1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want her to love me."

"I want her to love me."

Tradução:Eu quero que ela me ame.

July 25, 2013

24 Comentários


andrero161

No português um verbo em sua forma normal (infinitivo) como por exemplo, ter, andar, nadar nao precisa ser acompanhado de nada para ter esse sentido. No inglês, para ter esse sentido deve ser acompanhado do "to", por exemplo, to have, to walk, to swim. I want to swim, eu quero nadar.


Gleice848988

Nossa André!!! De forma simples vc me esclareceu uma grande dúvida. Obrigada!


Felipe.Antunes

Só não entendi o porque de "EU QUERO ELA PARA ME AMAR" está errado.


Danmoller

Em inglês, a expressão "want someone to..." significa "querer que alguém ...".

Alguns outros verbos além do "want" seguem a mesma lógica:

  • I want you to go = Eu quero que você vá
  • She asked me to stay = Ela me pediu que eu ficasse = Ela pediu para eu ficar
  • I demand you to cease your attack = Eu ordeno que você pare o seu ataque.

wellington2020

Como faço para saber quando devo ignorar o "to" ? Aqui não esta fazendo o papel nem de para e nem esta sendo usado para o infinitivo.


luiz.calheiros

Wellin, nosso entendimento de infinitivo (o infinitivo o português) é diferente do inglês. O que eles chamam de infinitivo é construir frases com verbos em suas formas nominais: "She has a car/She does have a car".

Espero ter ajudado. Bons estudos.


Jhonylive

Não entendi sua explicação.


Jota_R

E se eu dissesse: i want she loves me. Estaria errado ou n teria o mesmo sentido?


priscilalt

Normalmente, she só deve ser usado se estiver se referindo à pessoa como principal sujeito.


Douglas-Alencar

Eu quero ela para me amar. Não vejo problema nessa tradução, porém o programa não aceitou.


AlexSandro486925

Douglas, eu também traduzi assim e errei. Fui muito ao "pé da letra" e traduzi o "to" como preposição "para" porém esse "to" é apenas a indicação do infinito em inglês. Imagino que tenhamos tido o mesmo raciocínio e por isso erramos... Para que esta tradução fosse aceita, ou seja, o "eu quero ela PARA me amar" deveria estar escrito assim "I want her FOR to love me". Acredito que seja isso.

Alguém poderia nos ajudar?


lirio_lili

já eu entendi o her como dela e traduzi: quero o amor dela para mim...


Maurilio77

eu entendi I want HIM... Alguém mais ouviu isso?


fvilante

Eu ouvi errroneamente: "I want HEAR to love me". Foi o que eu respondi.


RegiGoncal

Porque em frase anterior traduziram love por "adore" e nesta só aceitam por "ame?


LeonardoBr767637

Ao invés de "I want HER to love me" não deveria ser "I want SHE to love me." ?


Charles_Sa

"I want she loves me" seria correto?


ElviSpartan

"Eu a quero para me amar" está errado ??


Maxllira

"I want her to loves me" I undertand bro


JeffersonMel

Se eu escrevesse "I want she to loves me" estaria errado? Ou só pode usar o her? Pergunto porque no caso do "you" eu sei que pode. I want you to love me.


AntonioCar682883

Eu acho quw não muda o sentido


TheRogue1

Duolingo aumentando a bad


IC3YYYYYYYYY

eu quero que ela ame me devia ser aceite porque é Português correto e não " " " " me ame isso não é português , sem preconceito porque o Português do Brasil é uma lingua mais bonita que o Português daqui de Portugal . E olhem eu sou portuga

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.