"My parents are from China."

Tradução:Meus pais são da China.

July 25, 2013

21 Comentários


FabioIn

Pode ser? "Meus pais vem da china"

September 18, 2014

Jobenn.

Por quê não "Meus pais estão na china"?

May 11, 2015

Lucasdeandrade97

My parents are in China.

November 22, 2015

MarioAUrias

Meus pais sao chineses.

December 2, 2014

LayaneOLino

Corretor maldito fica colocando acento -.-'

December 28, 2015

TheMrcreep1

Eu estou escrevendo certo e está dando como errado

January 16, 2016

TheMrcreep1

Eu q escrevi errado msm XD

January 16, 2016

Talesoliveira

Porque parents não pode ser parentes? Fica estranho parents ser pais na tradução

July 4, 2016

DudaFelipp

Isso tem um motivo, "Parents" literalmente significa "Pais" em inglês, enquanto "Relatives" significa "Parentes", esses são os chamados falsos cognatos, precisamos ter cuidado para não confundir só porque tem pronúncia e grafia parecidas

October 10, 2018

EmanuellyL994396

Verdade

August 7, 2017

ocaraquecurte

Concordo que não é a mesma coisa. Imagina a situação de brasileiros que moram na China mas vem visitar parentes no Brasil nas férias. Eles são da China mas não são chineses.

August 24, 2016

CamilaArru7

Parents é uma falso cognato da palavra parentes em português?

June 10, 2017

Pedro194802

Eu coloquei meus genitores e nao aceitou. por quê?

October 25, 2015

ViniciusEstevam

pastel de flango

December 8, 2015

senseiromulo

Nao tem nada confuso o programa que esta travando

January 25, 2016

adriano887196

Escrevi: meus pais são chineses e nao aceitou, ora tradução será que não é a mesma coisa?

January 29, 2016

ari226035

Nao era meus parentess saoo da Chiina

May 18, 2016

EmanuellyL994396

Nao é meus pais sao da China

August 7, 2017

paulo.andr15

por que não chineses?

November 8, 2016

Jospereira53707

My pen are from china

December 29, 2016

Ali74522

Nossa como essa palavra parents confude, você sabe que é pais, mas mesmo assim você pensa em parentes... kk

March 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.