1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My parents are from China."

"My parents are from China."

Tradução:Meus pais são da China.

July 25, 2013

21 Comentários


FabioIn

Pode ser? "Meus pais vem da china"


Jobbenn

Por quê não "Meus pais estão na china"?


Lucasdeandrade97

My parents are in China.


MarioAUrias

Meus pais sao chineses.


LayaneOLino

Corretor maldito fica colocando acento -.-'


TheMrcreep1

Eu estou escrevendo certo e está dando como errado


TheMrcreep1

Eu q escrevi errado msm XD


Talesoliveira

Porque parents não pode ser parentes? Fica estranho parents ser pais na tradução


DudaFelipp

Isso tem um motivo, "Parents" literalmente significa "Pais" em inglês, enquanto "Relatives" significa "Parentes", esses são os chamados falsos cognatos, precisamos ter cuidado para não confundir só porque tem pronúncia e grafia parecidas


ocaraquecurte

Concordo que não é a mesma coisa. Imagina a situação de brasileiros que moram na China mas vem visitar parentes no Brasil nas férias. Eles são da China mas não são chineses.


CamilaArru7

Parents é uma falso cognato da palavra parentes em português?


Pedro194802

Eu coloquei meus genitores e nao aceitou. por quê?


senseiromulo

Nao tem nada confuso o programa que esta travando


adriano887196

Escrevi: meus pais são chineses e nao aceitou, ora tradução será que não é a mesma coisa?


ari226035

Nao era meus parentess saoo da Chiina


EmanuellyL994396

Nao é meus pais sao da China


paulo.andr15

por que não chineses?


Ali74522

Nossa como essa palavra parents confude, você sabe que é pais, mas mesmo assim você pensa em parentes... kk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.