"O gato caminha."

Tradução:The cat walks.

July 25, 2013

14 Comentários


Tauane364

eu sempre erro com o s

July 25, 2013

EridanGalvao

É só lembrar que: he, she e it sempre tem s no final do verbo.

October 11, 2013

RenivaldoE

Mina pela minha duvida é essa tbm pra mim é walk por q nao começa com he. She .ou it

December 22, 2013

GilbertoMe3

"The cat" o gato não é ele? E ele não é it? It não é leva seu?

December 25, 2013

Ampaludeto

The cat= He, she ou It (ele/ela) 3ª pessoa, portanto, o verbo recebe o "s".

October 21, 2013

GiovanaFer5

ME AJUDEEEEM PLEASE!

Por acaso "the cat" é it?

Porque eu coloquei "the cat walK (sem s)", porque achei que nao era "it"", e o duolingo disse que o certo é "the cat walkS", afinal quem está certo? Eu ou o Duolingo?

Pergunto pq num exercicio anterior tinha que traduzir "a mulher e o homem caminham" e eu coloquei "the woman and the man walks", e tava errado. Entao nao faz sentido pra mim o "the" representar "it".

February 18, 2014

luiscaribe

É que o homem e a mulher são ELES e the cat é ELE, o S vai depois de he, she e it, ou seja 3a pessoa do singular, do plural nao

February 24, 2014

eusoumeurei

A terceira pessoa do singular (a única que acrescenta "s" no presente simples) pode ser "he" (pessoa do gênero masculino: John is tall.), "she" (pessoa do gênero feminino: His aunt seems to be very young.) ou "it" (animais ou coisas: My parrot speaks 12 words. The ball runs on the grass.) "The cat" é "it", assim como "John" é "he", "Mary" é "she", e "John and Mary" é "they". O "the" é apenas artigo definido (o, a, os, as) e não participa dessa encrenca.

March 9, 2014

EyckDavi

Cat walk também está certo não?

April 9, 2014

ceaer

Não, "catwalk" (uma palavra) é um substantivo: passarela.

"O gato caminha" = The cat walks

April 10, 2014

leda39

escrevi cat walks e foi considerado errado, E obrigado a colocar o artigo the? pq não é igual a "o meu chapéu" que não se usa o artigo My hat.

April 22, 2014

ceaer

Substantivos singulares precisam de artigos ou determinantes, salvo quando são muito abstratos.

"cat" é um substantivo singular e não é abstrato. Precisa de um artigo o determinante. "O gato caminha" = "The cat walks"

Na frase "O meu chapéu" não usa o artigo porque já há um determinante (my hat). Em inglês não pode usar artigos antes de pronomes ou adjetivos possessivos.

O gato = The cat

Meu gato = My cat

O meu gato = My cat

April 22, 2014

GiselleSantos1

Pq CAT Walks sem o The está errado?

January 5, 2018

ceaer

Substantivos singulares em inglês precisam de artigos ou determinantes. não é gramatical dizer "cat walks".

o gato caminha = the cat walks

January 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.