"What are her strengths?"

Tradução:Quais são os pontos fortes dela?

July 25, 2013

50 Comentários


MarcoFilgueiras

As traduções sugeridas são possibilidades dos significados da palavra, não a resposta do teste. Tudo depende do contexto. E, sem contexto,vale o sentido mais usual... strenght tem mais sentido, em Português, como força... Mas ninguém pergunta quais são as forças de alguém, quer saber dos pontos fortes ou, como sinônimo, qualidades.

February 23, 2014

Tiago_Bastos

ah claro, vamos adivinhar palavras novas

May 19, 2014

eslovaco

@tiago_bastos, Não vamos .adivinhar, mas descobrir e aprender novos significados. Muitos de nós ainda somos "green" neste idioma (e o significado de GREEN que quero dizer não é nome de cor -- pesquise e verá). Bons estudos. ;-)

June 30, 2014

laismbernardes

Ah, esse aprendi! É "verde" de não maduro :D

April 25, 2015

Arthur364483

E também ha Blue de triste. Da até para fazer uma música com a mesma letra diferente. Diga a musica do desenho da CN Steven Universe, steven universe feeling blue.

April 25, 2017

Larisssa_Souza

Mas nesse caso não temos como saber o contexto já que se trata apenas de uma frase... por isso que muitos de nos erramos.

August 19, 2016

rabelo_ana

E é errando que aprendemos, isso não é uma coisa negativa (= Se acertássemos todas as questões que respondêssemos, não precisaríamos aprender mais.

August 23, 2016

Larisssa_Souza

Exatamente.

August 24, 2016

Ftima136767

Fica difícil ter que colocar palavras no meio da tradução ai vira mais uma interpretação e não sabemos que é o esperado

January 9, 2019

elisaonishi

E "Quais são os seus pontos fortes?" não está correta?

September 21, 2013

erudis

Deveria estar.

September 22, 2013

AirtonFJunior

Eu discordo @erudis. 'seus' refere-se a pessoa com quem se esta falando, e na frase os interlocutores falam de outra pessoa, 'ela'.

July 29, 2018

GiovanniMo368451

Quais são os pontos fortes dela?

April 21, 2014

MaiaVinicius

"What are HER strenghts" repare que o HER é usado para se referir á uma pessoa do gênero feminino.

March 15, 2014

ghsehn

A resposta "Quais são seus pontos fortes?" é considerada correta pelo Duolingo, e o "os" se refere aos pontos, e não à pessoa. Portanto ele deveria aceitar esta resposta também.

March 30, 2014

AltemarHenrique

Em português "pontos fortes" e "forças" é exatamente a mesma coisa. "Quais são as forças dela" é, portanto, expressão correta, usual e naturalmente falada no Brasil, principalmente no meio organizacional, fartamente é utilizada em análises SWOT.

February 18, 2014

RafaelReges

Só se tiverem jogando War fará sentido. Hahaha

March 28, 2014

cesarius26

Típica pergunta de entrevista de emprego em inglês hehe

April 29, 2014

LeonardoRdaSilva

No audio parece "Where are her strengths?"

April 25, 2016

andreltdionisio

Quais são seus pontos fortes?

November 22, 2013

ValdaQueir

Bons comentários, obrigada. Alguem poderia me indicar uma gramatica em ingles online?

May 15, 2014

antlane

http://www.eflnet.com/home#.U3TcGoFdXy0 - aqui dá para aproveitar; recomendo que consiga uma gramática com capa, folhas, enfim, manuseável e aprendi muito com Grammar in use, de Raymond Murphy. Ela pode se baixada, tente aqui, e teste o antivírus antes de abrir: http://www.4shared.com/office/wTXTBCpgce/Murphy_R_English_Grammar_in_Us.htm

May 15, 2014

ValdaQueir

Obrigada antlane pela dica e pelos seus excelentes comentários. Saudações cordiais

May 15, 2014

elirame

Thank you.

February 14, 2015

lourilucio

quais são as forças dela?

May 22, 2014

KillaD0GG

Coloquei "virtudes" e me ferrei.

May 9, 2015

gabuzao1992

Quais sao suas forças? errado também?....

November 14, 2015

Luciano_Nasc

Não está pronunciando "what". Está saindo no audio algo mais parecido com "want".

July 19, 2016

DaviGarcia823498

Concordo !

August 22, 2017

Fernando616004

Nesse tipo de frase em português é comum omitirmos o verbo. Creio que "Quais os pontos fortes dela" deveria ser aceito.

February 17, 2017

WarriorCleberz

it's wrong!!

January 6, 2014

aquinogomes

Pontos fortes deveria ser considerado correto como resposta.

March 9, 2015

didosanjos

strengths = qualidade ?

May 8, 2016

Elisete568094

Estas traduções são adaptáveis

August 13, 2016

ThiagoReis9385

the pronunciation is seemed with "Where". i heard "where" and "your". I understand the phrase but i heard wrong.

November 23, 2016

marleytusi

Quanto mais estudo o Duolingo, menos entendo a língua inglesa. "Strenghts" não se traduz por "força"? Onde na frase em inglês existe a palavra "PONTOS"? A palavras que existem são "what are = qual é", "her = dela" e "strenghts = força". Traduzindo para o português: "qual é a força dela".

December 19, 2016

LOBITOVSC

O que é mais importante nas traduções é o entendimento em português do que é escrito ou dito em inglês. As formas desse entendimento podem ser várias conforme o contexto e, também, as maneiras diferenciadas de expressão das regiões onde se fala português.

January 8, 2017

renan.sale

Gente, a paravra what parece ser pronunciada como where. Alguem que tem o listening bom pode dizer se esta estranho o audio? Vlw

August 18, 2017

Caroline112233

É impossível de pronunciar essa palavra, ave Maria

November 5, 2017

Lalinho4

strengths significa forças ou vantagens mas às vezes vem traduzido como QUALIDADES o que não faz sentido !!!

November 21, 2017

Joice.M.L

A pronuncia dessa fraze esta embolada

January 6, 2018

Cristina703762

coloquei exatamente isso e ele não aceitou.

March 6, 2018

robertonadj

Minha resposta também está correta. "quais são as forças dela?"

July 24, 2018

maiconandsilva

Aqui no Duolingo errar também é aprender. Não se esqueça que seu objetivo é aprender, e não ganhar um jogo. Se acha que sua tradução deveria ser aceita, você pode reportar clicando na bandeirinha, e em seguida escolhendo a opção correta.

Keep going on!

August 15, 2018

wilson799251

Eu gosto muito dos comentários, são verdadeiros professores, Obrigado.

August 16, 2018

AntonioTonini

Lamento não considerarem "forças" como correto, já que é sinônimo de strenghts.

September 20, 2018

antlane

e você já ouviu alguém dizer Quais são suas forças? - no sentido de Quais são seus pontos fortes??

September 20, 2018

AlAveC

Inglês só tem de bonito a pronúncia, mas o significado de certas frases é uma ❤❤❤❤❤! CRAP!

March 6, 2019

jotadantas

Eu respondi certo e deu como errado... até printei a tela

March 10, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.