"Eat less bread."

Tradução:Coma menos pão.

July 25, 2013

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


euzinhavic

No céu tem pão?


[conta desativada]

XanaFaria

    tb pode ser Come menos pão!


danielqsc

    Você é portuguesa? Se for, você está correta em dizer isso: o imperativo para "tu" é "come tu". Acontece que esses cursos foram criados com foco no Brasil; aqui, é muito mais comum dizer "coma". É porque, normalmente, nós usamos "você" ao invés de "tu". "Você" também é segunda pessoa do singular (assim como "tu"), mas é conjugado como se fosse terceira (por exemplo: "você come", "ele come").


luizvitorio

    Sim, é focado nos brasileiros, mas isso não tira o direito dos lusófonos de sugerirem ao Duolingo que adicionem também essas palavras nessas frases.


movb

    Para mim "coma menos pão", para a conjugação no português brasileiro, teria que ser um imperativo: "coma menos pão!" Não poderia ser um ponto final.


William344341

    Na verdade, não. O verbo está no imperativo.


lcnunesv

    As frases no Ingles devem ter pronome, a não ser se for imperativo ou verbo ?


m00n_7

    come menos pão deveria estar correto!


Paulotrombone

    come menos pão tb está certo


Jack_Sunderland

    mas pão é sagrado... e morreu. ;-;


Mimicrislinda

    Esse less pode ser usado em uma frase como: eu como tudo menos pão O less se encaixaria nessa frase??


    [conta desativada]

      • Coma/come menos pao!
      • Eat less bread!

      • Eu como de tudo menos pao.
      • I eat everything except bread.


CvHelder10

      Eu sou de cabo verde E ali menus e menos nao tem deferença


RenatoPrad10

      O áudio soa como "eat last bread". Ouvi depois e mesmo assim parece mais last que less.


RainerStei5

      É o duolingo ou uma nutricionista ?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.