"Eat less bread."

Tradução:Coma menos pão.

July 25, 2013

16 Comentários


ForgottenBr

E morreu

June 24, 2015

euzinhavic

No céu tem pão?

May 10, 2017

chrysthian5

Perdi

July 20, 2018

AlunoTheStranger

Kk

October 17, 2018

XanaFaria

tb pode ser Come menos pão!

July 25, 2013

danielqsc

Você é portuguesa? Se for, você está correta em dizer isso: o imperativo para "tu" é "come tu". Acontece que esses cursos foram criados com foco no Brasil; aqui, é muito mais comum dizer "coma". É porque, normalmente, nós usamos "você" ao invés de "tu". "Você" também é segunda pessoa do singular (assim como "tu"), mas é conjugado como se fosse terceira (por exemplo: "você come", "ele come").

October 25, 2013

luizvitorio

Sim, é focado nos brasileiros, mas isso não tira o direito dos lusófonos de sugerirem ao Duolingo que adicionem também essas palavras nessas frases.

April 29, 2014

movb

Para mim "coma menos pão", para a conjugação no português brasileiro, teria que ser um imperativo: "coma menos pão!" Não poderia ser um ponto final.

August 16, 2014

William344341

Na verdade, não. O verbo está no imperativo.

February 3, 2018

m00n_7

come menos pão deveria estar correto!

August 4, 2013

lcnunesv

As frases no Ingles devem ter pronome, a não ser se for imperativo ou verbo ?

December 5, 2013

Paulotrombone

come menos pão tb está certo

September 12, 2013

Gabriel--Vitor

Coma menos pão. Boa dica.

May 23, 2017

CvHelder10

Eu sou de cabo verde E ali menus e menos nao tem deferença

November 30, 2017

RenatoPrad10

O áudio soa como "eat last bread". Ouvi depois e mesmo assim parece mais last que less.

July 4, 2018

RainerStei5

É o duolingo ou uma nutricionista ?

August 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.