"They were so different that I did not feel at home."

Tradução:Eles eram tão diferentes que eu não me senti em casa.

July 25, 2013

26 Comentários


Gleise

sentia tambem é passado

September 20, 2013

lourilucio

Sim, duolingo também erra, não podemos confiar sempre, devemos reportar os erros para que melhorem sempre.

"I did not feel" = "Não me sentia"!

March 16, 2014

Neperiano

É verdade, esta tradução ai ficou sem sentido nenhum

July 21, 2014

LeandroLui5

exato

January 30, 2014

salsicha05

ter que acertar na sorte é uma pena, pois é perfeitamente possível: "eles eram/estavam tão diferentes..."

July 25, 2013

justsanm

mas depende do contexto, também coloquei "eram", mas depois que terminei a frase mudei, pois o contexto era outro.

November 6, 2013

Felipe.Antunes

Só reportar.

December 27, 2013

Vossler

O Duo passou a aceitar. :-)

April 26, 2014

Marco_Furlan

Como seria a frase, em inglês (com: sentia):eles eram tao diferentes que eu nao me sentia em casa.

November 17, 2013

alvaro1944

04.02.2014-para Marco Furlan: tua resposta também está correta porque o "did not feel" pode significar "senti" ou "sentia" uma vez que a língua inglesa não tem pretérito imperfeito. Se ela foi considerada errada, reporta o fato. Saudações.

February 4, 2014

rubens_abrao

aparentemente está correto também da forma: "eles eram tao diferentes que eu nao me SENTIA em casa".

March 1, 2014

lourilucio

Eles eram tão diferentes que eu não me sentia (did not feel) em casa.

April 7, 2014

LudoNatal

Não precisa do ME depois do FEEL? Em diversas frases anteriores foi preciso.

April 18, 2014

ninaflordelis

Nesse exercício mais parece adivinhação, porque "sentia" e "senti" ambos são passado. Não existe um contexto ou uma visualização do momento para saber qual é o adequado. Cabia ao app aceitar as duas formas. Muito frustrante porque perde-se corações, ou pontuação seja lá como for, pelo critério do programa, o qual nao dá pra saber qual é.

July 21, 2014

HumbertoSilverio

Por que "Eles eram tão diferentes que não me sentia em casa" não é aceito como correto? Será que estou totalmente equivocado em minha resposta?

October 30, 2017

carteira

Eu tenho muita dificuldade para entender o que essa moça fala ; esse "so" dela é terrível

July 13, 2018

carteira

Ela não fala "sou", ela fala "sell"!

July 13, 2018

priechuza

uma pergunta que não tem relação com a frase. Alguém poderia me dizer o que significa PE? Exemplo: Lição concluída! +10 PE, Com corações! +1 PE

February 21, 2014

ValdaQueir

Prile, o problema é que não temos manual de instrução. Custei a descobrir os comentários. São ótimos! Fantásticos! Obrigada a todos pela colaboração.

April 23, 2014

jogaduolingo

Esse erro se repete em outras questões. Sentia, senti, as duas formas estão corretas. Aliás é mais frequente que digamos, em português: "eles ERAM tão diferentes que eu nao me SENTIA em casa" . Também estaria correto "eles FORAM tão diferentes que eu naõ me SENTI em casa".

July 6, 2014

GleiceK.Dias

'' que eu não me senti em casa.'' <~~ Alguém poderia me explicar o porquê de não ter sido usado o pronome reflexivo? Grata!

October 19, 2014

FabianoCar856728

Será que os nativos falam sem pausa como está nessa pronúncia?? Pois no português usamos vírgulas damos pausas que facilitam a compreensão de quem ouve.

August 21, 2017

k-rlinhosAN

A minha ja tava pronta

November 23, 2017

Marlon935672

Nao deveria ter o myself??

April 27, 2018

J.Marcos.C

Na verdade a frase correta deveria ser "Eles foram tão diferentes que eu não me senti em casa" porque o tempo verbal é o passado perfeito em português. Seria eles eram tão diferentes se fosse They used to be so diferente...

October 17, 2018

YuriPatric3

Feel é um verbo reflexivo em ingles?

March 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.