"I want to tell him everything."

Tradução:Eu quero contar tudo para ele.

July 25, 2013

14 Comentários


danielmartinsl

Por que não aceitou "pra"? Coloquei "Eu quero contar tudo pra ele" e deu erro

November 18, 2014

Jrbrobsrv

Olá.

Boa tarde, pra é informal.

December 14, 2014

MauricioRizzo

"Eu quero te contar tudo" não é igual a "Eu quero lhe contar tudo"?????? por que não aceitou a resposta como certa??????????????

August 26, 2014

Fabio_Libonati

Faz tempo que esse comentário foi enviado, mas caso venha alguém com a mesma dúvida, deixo aqui a explicação.

"Te" faz parte da 2° pessoa do singular, ou seja, com quem você está falando e "lhe" faz parte da 3° pessoa do singular,ou seja, de quem você está falando, e nessa frase "I want to tell him everything.", o "him" faz parte da 3º pessoa do singular portanto podendo ser usado somente o "lhe" e não o "te".

July 22, 2016

elizabethbianchi

porque esta errada essa colocação?

June 20, 2016

nex7

Eu quero contar tudo a ele. Por que está errado? =/

August 15, 2016

rodrigo201201

Eu coloquei " Eu quero falar com ele tudo" e não deu certo

February 22, 2017

ruca2017

Se "Eu quero contar-lhe tudo" . está certo porque "Eu quero contar-te tudo." está errado?

April 10, 2017

RainhaVermelha

Alguém me acode, não entendi e tentei tirar minhas dúvidas com o tio google e vejam o que ele traduziu: quero contar tudo dele = i want to tell him everything. quero contar tudo para ele = i want to tell him everything.

May 31, 2017

Fabio_Libonati

O que exatamente não entendeu?

E só lembrando que o google não é uma ferramenta de tradução 100% confiável.

June 9, 2017

RainhaVermelha

Ok, não me guiarei somente pelo google. Minhas dúvidas são as seguinte: Se quero contar tudo à respeito dele para alguém, como falaria em inglês? E se oposto, se quero contar tudo para ele? Qual a diferença entre ambas frases em inglês? Já te agradeço, Fabio_Libonati!

June 14, 2017

MariaValer319795

em Português não é correcto dizer para ele

October 9, 2017

Gustavo30028

Foi só um erro de digitação!

October 30, 2017

GutembergL567275

Como fazer para saber montar essas frases onde as palavras nem sempre se encaixam na mesma sequencia da nossa tradução?

February 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.