"Quem bebe deste copo?"

Tradução:Who drinks from this cup?

July 25, 2013

13 Comentários


priscila.leon

Por que não "who drinks this cup?"

February 25, 2014

svmarchi

This = este Of this = deste Na sua frase a tradução seria "Quem bebe este copo?"

February 25, 2014

Xandelle

Por que não pode ser "of this"?

July 25, 2013

svmarchi

Eu coloquei e foi aceito "Who drinks of this cup?"

February 25, 2014

bieldp

eu creio que falta o verbo auxiliar nessa pergunta, o correto seria "does who drink from this cup/glass ?"

September 5, 2013

LuizFernan149161

Em uma frase na qual nao se conhece o sujeito da ação ou ele seja "objeto" da sua pergunta....como nesse exemplo, nao usamos o auxiliar does/dos

April 16, 2014

lainek2014

porque "drinks"?? não poderia ser "drink"?

February 18, 2014

svmarchi

Por causa do "Who". Esse S no final do verbo é usado com a grande maioria dos verbos, sempre no presente e na terceira pessoa do singular (HE, SHE, IT) e também quando usamos WHAT, WHICH, WHO, That.

February 25, 2014

JessicaFrias

Por que ele dá cup como alternativa? Cup não é xícara? Copo = glass.

September 10, 2015

ClaraUniverse

glass é vidro, cup pode ser copo e xícara. Mas o mais comum quando se trata de xícara é dizer que tipo de copo é, ex.: tea-cup (copo de chá)

September 6, 2016

RenataCruz10

Numa pergunta deve-se acrescentar s no verbo??

September 26, 2015

CleidsonSi2

Escrevi "who drink" e nao aceitou

September 12, 2015

Rut_Bello_Sch

Cup = xicara, glas= copo. Ok?

November 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.