1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We will start when he comes."

"We will start when he comes."

Tradução:Nós vamos começar quando ele chegar.

July 25, 2013

24 Comentários


mirian_miroca

Nós começaremos quando ele vier.


TalisonCob

Nesse caso será "vir" que está no infinitivo, porém eu coloquei e não foi aceito!...


jammespassion

vamos começar quando ele vir está errado? Limitações do Duo. Porque gramaticalmente falando, o vier é errado nesse tipo de caso. Pelo menos eu acho que o correto é quando ele "vir". Não?


lapazde

Futuro Subjuntivo (Br) -->quando ele/ela vier - Quando ele/ela vir é Futuro Subjuntivo do verbo "ver"


[conta desativada]

    In this case, can we use the verb "arrive"?


MauricioRAL

    não entendi porque a resposta correta é "vier" no final se "comes" está no presente. Alguém pode me explicar?


eltoncomputacao

    Vir e chegar sao sinonimos, da mesma forma tambem sao arrive e come em ingles. Eh uma questao de contexto


rosembergp6

    Eu coloquei certo e ele disse que tava errado,poxa vou processar...essa ppkhuugi


lapazde

    A reposta do duolingo está correta pelas pesquisas que fiz. Quando o inverno chegar eu estarei junto a ti. When winter comes I'll be with you.


joaquimeli4

    A speaker pronuncia "He" quando fala normal e "She" quando no lento


Valuiria

    "Nós vamos começar quando ele vir" não entendi pq deram errado nessa. A tradução do duolingo está "quando ele aparecer" acho que não está certo.


lapazde

    Quando ele/ela vir é futuro do subjuntivo do verbo ver. Correto vier = chegar


WILSONBRAGABASS

    Respondi VIR e não passou... POR ACASO (COMES) é o qUE????


Denis226878

    Nós vamos começar quando ele vir.


TOMGOMES1

    No meu coloquei quando ele vir e deu errado mostrou como resposta quando ele aparecer???


GiovanaRos280545

    Quem acha o futuro dificil.sério que é só eu? Kkk


cgutomaachado

    "Nós começaremos amanhã" está errado ?


GhostPresident

    Amanhã? Não tem ''tomorrow'' na frase.


Ricardo270878

    Nós vamos começar quando ele vir. Não foi aceito.


EdiDalRi

    porque NÃO aceitou ; nós vamos iniciar quando ele vier


Niveaaz

    Chegar não seria arrive?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.