"We will start when he comes."

Tradução:Nós vamos começar quando ele chegar.

July 25, 2013

24 Comentários


mirian_miroca

Nós começaremos quando ele vier.

February 16, 2015

TalisonCob

Nesse caso será "vir" que está no infinitivo, porém eu coloquei e não foi aceito!...

February 5, 2018

jammespassion

vamos começar quando ele vir está errado? Limitações do Duo. Porque gramaticalmente falando, o vier é errado nesse tipo de caso. Pelo menos eu acho que o correto é quando ele "vir". Não?

October 3, 2015

lapazde

Futuro Subjuntivo (Br) -->quando ele/ela vier - Quando ele/ela vir é Futuro Subjuntivo do verbo "ver"

October 15, 2015

AntonioOli3

Exatamente!

April 2, 2019

JesykaParisioxD

In this case, can we use the verb "arrive"?

March 14, 2015

TalisonCob

Why?!...

February 5, 2018

TalisonCob

Why???

February 5, 2018

MauricioRAL

não entendi porque a resposta correta é "vier" no final se "comes" está no presente. Alguém pode me explicar?

August 28, 2015

eltoncomputacao

Vir e chegar sao sinonimos, da mesma forma tambem sao arrive e come em ingles. Eh uma questao de contexto

July 29, 2017

rosembergp6

Eu coloquei certo e ele disse que tava errado,poxa vou processar...essa ppkhuugi

October 28, 2017

lapazde

A reposta do duolingo está correta pelas pesquisas que fiz. Quando o inverno chegar eu estarei junto a ti. When winter comes I'll be with you.

October 15, 2015

joaquimeli4

A speaker pronuncia "He" quando fala normal e "She" quando no lento

October 24, 2015

Valuiria

"Nós vamos começar quando ele vir" não entendi pq deram errado nessa. A tradução do duolingo está "quando ele aparecer" acho que não está certo.

September 20, 2017

lapazde

Quando ele/ela vir é futuro do subjuntivo do verbo ver. Correto vier = chegar

September 21, 2017

WILSONBRAGABASS

Respondi VIR e não passou... POR ACASO (COMES) é o qUE????

October 8, 2017

Denis226878

Nós vamos começar quando ele vir.

October 11, 2017

TOMGOMES1

No meu coloquei quando ele vir e deu errado mostrou como resposta quando ele aparecer???

February 23, 2018

GiovanaRos280545

Quem acha o futuro dificil.sério que é só eu? Kkk

March 24, 2018

cgutomaachado

"Nós começaremos amanhã" está errado ?

September 23, 2014

GhostPresident

Amanhã? Não tem ''tomorrow'' na frase.

October 3, 2014

Ricardo270878

Nós vamos começar quando ele vir. Não foi aceito.

May 19, 2018

EdiDalRi

porque NÃO aceitou ; nós vamos iniciar quando ele vier

August 13, 2018

Niveaaz

Chegar não seria arrive?

October 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.