1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os estudantes apresentam seu…

"Os estudantes apresentam seus trabalhos."

Tradução:The students present their work.

July 25, 2013

18 Comentários


SuperMykeBros

Por que não "The students SHOW their work" ?


BeatrizBor7

Show é mostrar porém informal, o curso trabalha formalmente


AlexandreL129

acho que esta equivocado minha jovem.


JanainaMar5

Qual a diferença entre your e their...?


Dan_el3
  • your = de você(s)/*seu(s) - pronome possessivo de You = Você(s)
  • their = deles/delas/*seus - pronome possessivo de They = eles/elas

  • *seu(s)/sua(s) = pronome 'possessivo da terceira pessoa' do português.


VerdandiFate

entendo que your presta-se apenas para o singular enquanto their a ambos (plural e singular).


SuperMykeBros

Negativo, Verdandi. É necessário entender de quem é o trabalho para saber se devemos usar your ou their. Em português usamos o pronome 'seu' como possessivo das segunda e terceira pessoa. Em inglês o pronome para a segunda pessoa é your e da terceira é 'his/ her/their'. O correto nesse caso é dizer 'The students present their work' pois o trabalho é dos estudantes.


Alecia9163

por que não posso colocar jobs?


DaniPolizel

Trabalhos = works - no plural


Dan_el3

Complementando o que o erudis disse: Work é normalmente incontável (fica só na forma singular). Como no exemplo:

  • The students present their work. (traduzindo para o português: work = trabalhos.)

Mas ele torná-se contável (singular/plural) quando usado como:

um livro, uma peça de música, pintura, etc. Ex:

  • works of fiction/literature
  • Beethoven's piano works

atividades que envolvam a construção ou reparação de algo. Ex:

  • They expanded the shipyards and started engineering works.

um local onde estão sendo realizadas obras. Ex:

  • Raw materials were carried to the works by rail

Espero que ajude! E bons estudos!


erudis

Work nesse sentido é um substantivo incontável.


DaniPolizel

não entendi! p q incontável???


erudis

Work no sentido de obra (seja de arte ou de construção civil) tem plural, work no sentido de trabalho não.


Felipe.Antunes

E pra você está errado?


erudis

Está errado o quê?


cleide.ana

O engraçado é que vim olhar o meu erro e eles responderam com works sendo certo Agora vcs estão dizendo que eles corrigiram.o site tem muitos erros.


rejane.lab

Show deveria ser considerado correto também


leandrocalux

The students present their jobs. Why not is rigth?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.