"Os estudantes apresentam seus trabalhos."

Tradução:The students present their work.

July 25, 2013

18 Comentários


SuperMykeBros

Por que não "The students SHOW their work" ?

September 11, 2013

BeatrizBor7

Show é mostrar porém informal, o curso trabalha formalmente

December 24, 2013

AlexandreL129

acho que esta equivocado minha jovem.

January 3, 2014

JanainaMar5

Qual a diferença entre your e their...?

February 2, 2014

Dan_el3
  • your = de você(s)/*seu(s) - pronome possessivo de You = Você(s)
  • their = deles/delas/*seus - pronome possessivo de They = eles/elas

  • *seu(s)/sua(s) = pronome 'possessivo da terceira pessoa' do português.

March 26, 2014

VerdandiFate

entendo que your presta-se apenas para o singular enquanto their a ambos (plural e singular).

February 12, 2014

SuperMykeBros

Negativo, Verdandi. É necessário entender de quem é o trabalho para saber se devemos usar your ou their. Em português usamos o pronome 'seu' como possessivo das segunda e terceira pessoa. Em inglês o pronome para a segunda pessoa é your e da terceira é 'his/ her/their'. O correto nesse caso é dizer 'The students present their work' pois o trabalho é dos estudantes.

February 12, 2014

Alecia9163

por que não posso colocar jobs?

April 7, 2014

DaniPolizel

Trabalhos = works - no plural

July 25, 2013

Dan_el3

Complementando o que o erudis disse: Work é normalmente incontável (fica só na forma singular). Como no exemplo:

  • The students present their work. (traduzindo para o português: work = trabalhos.)

Mas ele torná-se contável (singular/plural) quando usado como:

um livro, uma peça de música, pintura, etc. Ex:

  • works of fiction/literature
  • Beethoven's piano works

atividades que envolvam a construção ou reparação de algo. Ex:

  • They expanded the shipyards and started engineering works.

um local onde estão sendo realizadas obras. Ex:

  • Raw materials were carried to the works by rail

Espero que ajude! E bons estudos!

March 26, 2014

erudis

Work nesse sentido é um substantivo incontável.

July 26, 2013

DaniPolizel

não entendi! p q incontável???

July 29, 2013

erudis

Work no sentido de obra (seja de arte ou de construção civil) tem plural, work no sentido de trabalho não.

July 29, 2013

Felipe.Antunes

E pra você está errado?

December 28, 2013

erudis

Está errado o quê?

December 29, 2013

cleide.ana

O engraçado é que vim olhar o meu erro e eles responderam com works sendo certo Agora vcs estão dizendo que eles corrigiram.o site tem muitos erros.

February 23, 2014

rejane.lab

Show deveria ser considerado correto também

March 12, 2014

leandrocalux

The students present their jobs. Why not is rigth?

June 2, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.