"Você fala inglês?"

Tradução:Do you speak English?

July 25, 2013

42 Comentários


Neinacio

ah. essa frase é um clássico! rsrs

July 25, 2013

PedroPaulo633250

Junto com "What is your name?" e "How are you?"

May 14, 2015

Eduardo605855

E também the books on the table

September 11, 2018

KakapcjBr

kkkkkkkkkk

June 2, 2019

e.victor

True.

July 27, 2013

Ange_Wolf

Oq é isso?

April 13, 2019

SrSpecter

"Verdade" kkkk

July 30, 2019

MatieloH

Eu tinha vindo aqui só pra dizer isso! :( kkkkkkkkkk

April 25, 2016

DouglasFel762612

Do e para perguntas ?

September 21, 2017

JooRibeiro830672

Perguntas e negativas quando não se tem o verbo to be

September 5, 2018

LuanFerreira6545

Negativa é don't!

November 16, 2018

Rosa616346

Sim, você usa sempre Don't ou Do not (forma não simplificada) quando quer dizer algo negativo. Ex. Don't you go to the class today? ( você não vai a aula hoje?) - forma interrogativa. Afirmativa I Don't like to watch tv at evening Você usa o don't para negativas quando não se refere ao verbo TO be.

November 16, 2018

MarianedeA15

Na verdade todas vao ter o verbo to be no caso em frases negativas e interrogativas ( perguntas). Porém depende da sua localização na frase . Em perguntas o verbo to be se encontra no inicio da frase . Em negativas o not vem depois do verbo to be .

May 31, 2019

LuanFerreira6545

Do: Interrogativa e afirmativa, Translation: Fazer

November 16, 2018

HellenOliv989029

Sim

July 18, 2019

felipeomelhor3

qual a diferença de speak e talk

January 10, 2015

RafaelOliv799720

Speak é só "falar" mesmo. Já Talk quer dizer "conversar" "dialogar" com alguém. Então por exemplo toda hora que vc querer passar a frase "ele fala com ela" para o inglês, é mais apropriado usar "He talks to her" porque nessa frase percebe-se que uma pessoa fala (conversa) com outra pessoa.

April 3, 2015

Keira.Knight

obrigada pela explicação mas nesta frase não dá para específicar, tanto pode ser falar como dialogar, é muito ambigua e rasteirosa, porque deviam aceitar aqui neste caso os dois... normalmente falar inglÊs é falar e não dialogar...

April 19, 2017

Cau310859

Pra que serve esse Do????

July 2, 2018

JooRibeiro830672

É um verbo auxiliar quando se usa nas preguntas quando não se tem o verbo to be.

September 5, 2018

Dhenyson

Onde está o infinitivo nesta frase? Desculpem-me minha ignorancia. Só me ajudem sem negativar por favor.

October 16, 2016

CherryRainy

So so

February 23, 2016

Valria625122

Quando se usa do?

June 21, 2018

LuanFerreira6545

Somente com perguntas e afirmativas no plural - You, we, they Por exemplo: Do you speak Spanish? Yes, I do, I speak Spanish

November 16, 2018

Winter977503

Por que o "you" não é maiúsculo já que é começo de frase?

September 23, 2018

AdielEsdra

I try

January 15, 2016

EdvaldoSeb

Nao. Ainda nao

January 6, 2017

Qurenhapuq115581

Despois que errei fiquei ligada em que momento vem o you

July 6, 2018

UncleSam687763

Eu spiko

July 15, 2018

monisegome

Entao é uma regra toda pergunta e negações que nao tem o verbo to be devamos usar o do?

November 16, 2018

ShowaaK

Porque não um "Are you speak english¿" do que "Do you speak english ¿" estou perdido!

May 22, 2019

vynisaid

Pq preciso escreve . ingles com letra maiuscula?

June 2, 2019

Maria7933

Yes, é o costume e também letras maísculas pra dia s de semana

June 27, 2019

Gabriel970857

Nao sei como errei essa frase

June 29, 2019

ricaAparec14

Não entendi o meu erro?

July 2, 2019

Fontanezi.Adv7

Descupem minha ignorância, mais estou começando agora e não sei o que é o " Verbo TO BE" Alguém pode me exllicar por gentileza ?

July 6, 2019

_Karen_da_Rosa_

Podia ser You speak English?

July 10, 2019

RaissaFeli17

Eu coloquei a resposta certa elee deu errado

July 12, 2019

Rene662984

Porque. Are you speak english. está incorreto?

July 25, 2019

Felipe.Sousa07

Pq é o Do e não Are?

July 31, 2019

JennRodrig12

Falta de atenção

August 1, 2019

LeandroArc251907

I love you

August 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.