1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós não temos copos!"

"Nós não temos copos!"

Tradução:We do not have glasses!

July 26, 2013

31 Comentários


Vossler

Sobre uma negação como esta, e com o uso de exclamação,
Não se deve usar contração, como: "...don't...".
Pois desta forma (We do not have cups!),
O falante quer deixar bem claro sobre o que está expressando. :-)


Erl918778

Muito boa explicação


isabel_ska8

Eu poderia usar have no???


..BATMAN..

Por que não: "We have no cups"?


GersonTeix

Porque neste caso, pode ser interpretado como "Não temos NENHUM copo". Apesar do sentido ser o mesmo.


guicampid

Escrevi a mesma frase e aceitaram aqui agora...


FilipEnglish

RESPOSTA DEFINITIVA:

"Sobre uma negação como esta, e com o uso de exclamação não se deve usar contração, como: "don't ou haven't"" O correto é: We have no cups ou We do not have cups! Pra mim foi difícil entender que o uso da contração estava incorreto uma vez que lemos/ouvimos muitas pessoas falarem dessa forma, como: "I don't have money." Se é errado, porque muitos falam assim? Encontrei as seguintes respostas: "Some people say it because they don't care about correct grammar. However, you, as a foreign student, should beware of using these because in your case it will be most likely considered a mistake." http://forum.wordreference.com/threads/its-correct-if-i-say-i-dont-have-no-money.409189/


Diego_olvra

"We haven't got cups" não foi aceito.


Adriano.en

Haven't nao ppde ser usado aqui, é só em frases no present/past perfect. Para dizer que nao tem algo, sempre é do not have


Diego_olvra

Mas esse tipo de frase é muito utilizado no inglês britânico, ouço eles falando isso toda hora. É até estranho dizer que ta errado.


..BATMAN..

O 'got' é usado de forma coloquial nos EUA assim como o 'have got' no inglês britânico. Por isso causam confusão, pois existem frases formais com estes verbos, porém em outro tempo verbal (como dito acima).


cauconde

Por isso que a bandeirinha é dos EUA e não da Grã-Bretanha. Aqui se estuda inglês norte-americano, eu suponho.


Carlos735648

We don't have glasses. Foi aceito.


utrash

Não poderia ser "WE HAVE NO CUPS"?


NeldsonRan

Por que não pode ser: We have not cups?


lipe.cardoso

por que não aceitou we haven't cups??


lipe.cardoso

pq não pode ser we haven't cups?


garnetttt4

Não vi nenhuma explicação clara de alguma regra.. ou o por que não posso usar "i don't have cups" ??????


LuanCastro11

I don't have cups significa eu n tenho copos


Mateus583470

Ajeita, pois copo é glass...tbm pod ser glass! ❤❤❤❤❤❤❤


sabryna224623

Porque devo usar o do se não é uma pergunta?


Mia94692

O certo seria glass ou cups? Pois num exercício anterior, cup seria xícara, e glass, copo.


Fernanda.Benites

"We have not cup" nao foi aceito. Porque tem q ser no ao inves de not?


MelissaFal269104

N deveria ser glasses em vez de cups?


Tiago.FJ

Melhor clube para aprender ingles J38SVY


Tiago.FJ

Melhor clube para aprender ingles J38SVY


BiaPrev

Glass: copo Cup: xicara Certo? Nao entendo pq tem hora que traduz cup como copo e nao aceita glass como copo


JssicaHell18

aceitou : we´ve no cups!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.