"Nós não temos copos!"

Tradução:We do not have glasses!

July 26, 2013

31 Comentários


Vossler

Sobre uma negação como esta, e com o uso de exclamação,
Não se deve usar contração, como: "...don't...".
Pois desta forma (We do not have cups!),
O falante quer deixar bem claro sobre o que está expressando. :-)

January 28, 2014

Erl918778

Muito boa explicação

December 1, 2017

isabel_ska8

Eu poderia usar have no???

February 1, 2018

..BATMAN..

Por que não: "We have no cups"?

May 12, 2014

GersonTeix

Porque neste caso, pode ser interpretado como "Não temos NENHUM copo". Apesar do sentido ser o mesmo.

January 23, 2015

guicampid

Escrevi a mesma frase e aceitaram aqui agora...

January 19, 2016

..BATMAN..

Que bom! =)

January 19, 2016

FilipEnglish

RESPOSTA DEFINITIVA:

"Sobre uma negação como esta, e com o uso de exclamação não se deve usar contração, como: "don't ou haven't"" O correto é: We have no cups ou We do not have cups! Pra mim foi difícil entender que o uso da contração estava incorreto uma vez que lemos/ouvimos muitas pessoas falarem dessa forma, como: "I don't have money." Se é errado, porque muitos falam assim? Encontrei as seguintes respostas: "Some people say it because they don't care about correct grammar. However, you, as a foreign student, should beware of using these because in your case it will be most likely considered a mistake." http://forum.wordreference.com/threads/its-correct-if-i-say-i-dont-have-no-money.409189/

January 14, 2016

Diego_olvra

"We haven't got cups" não foi aceito.

September 2, 2014

Adriano.en

Haven't nao ppde ser usado aqui, é só em frases no present/past perfect. Para dizer que nao tem algo, sempre é do not have

January 27, 2015

Diego_olvra

Mas esse tipo de frase é muito utilizado no inglês britânico, ouço eles falando isso toda hora. É até estranho dizer que ta errado.

January 28, 2015

..BATMAN..

O 'got' é usado de forma coloquial nos EUA assim como o 'have got' no inglês britânico. Por isso causam confusão, pois existem frases formais com estes verbos, porém em outro tempo verbal (como dito acima).

March 29, 2015

cauconde

Por isso que a bandeirinha é dos EUA e não da Grã-Bretanha. Aqui se estuda inglês norte-americano, eu suponho.

October 6, 2015

Carlos735648

We don't have glasses. Foi aceito.

April 2, 2018

utrash

Não poderia ser "WE HAVE NO CUPS"?

November 12, 2014

NeldsonRan

Por que não pode ser: We have not cups?

April 4, 2015

lipe.cardoso

por que não aceitou we haven't cups??

August 28, 2015

lipe.cardoso

pq não pode ser we haven't cups?

September 16, 2015

garnetttt4

Não vi nenhuma explicação clara de alguma regra.. ou o por que não posso usar "i don't have cups" ??????

July 30, 2016

LuanCastro11

I don't have cups significa eu n tenho copos

March 24, 2018

Mateus583470

Ajeita, pois copo é glass...tbm pod ser glass! ❤❤❤❤❤❤❤

January 27, 2017

Bruno.Jeferson

Copos são glass!

October 25, 2017

sabryna224623

Porque devo usar o do se não é uma pergunta?

November 1, 2017

Mia94692

O certo seria glass ou cups? Pois num exercício anterior, cup seria xícara, e glass, copo.

December 14, 2017

Fernanda.Benites

"We have not cup" nao foi aceito. Porque tem q ser no ao inves de not?

December 25, 2017

MelissaFal269104

N deveria ser glasses em vez de cups?

January 11, 2018

jdjdjjdjdjjd

Melhor clube para aprender ingles J38SVY

January 21, 2018

jdjdjjdjdjjd

Melhor clube para aprender ingles J38SVY

January 21, 2018

BiaPrev

Glass: copo Cup: xicara Certo? Nao entendo pq tem hora que traduz cup como copo e nao aceita glass como copo

January 30, 2018

JssicaHell18

aceitou : we´ve no cups!

March 16, 2018

Mariangela470918

Não será CUPS????

April 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.