"Ela diz que quer mudar."

Tradução:She says she wants to change.

July 26, 2013

16 Comentários


Junio.Guedes

eu escrevi: she says wants to change. Qual o erro?

August 9, 2014

ceaer

Não pode ter dois verbos conjugados juntos como isso. "She says wants to change" é como dizer "Ela diz quer mudar". Em português separe os verbos com o conjunção "que" (Ela diz que quer). Em inglês tem que repetir o pronome (She says she wants).

June 23, 2015

Ari_Marques

Pelo que eu percebi, nas frases em ingles a sempre a necessidade de um sujeito, neste caso é preciso dizer quem é que quer....ou seja repetir o "she".

November 24, 2014

freiremf

(Question) Poderia ser: "She says that she wants to change" Ou "She says that wants to change"?

July 23, 2015

ceaer

Poderia ser "She says she wants to change" ou "She says that she wants to change".

Não poderia ser "She says that wants to change"; isso muda o sentido, seria "ela diz que isso quer mudar".

July 23, 2015

paulfrancelino

Por que não pode ser she tells?

December 11, 2015

ceaer

to tell = contar

O verbo "to tell" em inglês precisa de um objeto direto e um objeto indireto - tem que "tell someone something". "She tells that she wants to change" não é gramatical.

December 11, 2015

jap05

"She says that ....." estaria errado???

April 12, 2017

ceaer

Não, o "that" é opcional antes de pronomes mas não está errado usá-lo.

"She says she wants to change" ou "She says that she wants to change"

Se uma ou outra não é aceita, tem que usar o botão de reportar um problema para notificar os colaboradores do curso.

April 12, 2017

Leonardobpm07

Alguém poderia me explicar por quê "She says to want change." está errado ?

July 13, 2017

ceaer

Isso seria algo como "ela diz que querer muda"

"to want" é o infinitivo; precisa conjugar o verbo - she wants

Então "to change" deveria ir no infinitivo por seguir um verbo conjugado

July 14, 2017

Leonardobpm07

Obrigado !

July 22, 2017

Coquers

Escrevi "She says want to change". Não tem erro

December 1, 2017

ceaer

Sim tem erro. Não pode ter dois verbos conjugados juntos ("says want"). Tem que ser "she says she wants to change", ou "she says that she wants to change"

December 2, 2017

paulod.figueredo

Eu escrevi: She says that want to change. Também nao está correto ?

January 13, 2018

ceaer

não, não pode ter verbo sem sujeito em inglês: quem quer mudar? ela. "she says she wants to change"

January 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.