"We are the workers."

Tradução:Nós somos os trabalhadores.

July 26, 2013

39 Comentários


moacirmagal

porque "nos somos trabalhadores" esta errado?

December 15, 2013

kyo_gb

Há uma diferença entre dizer 'nós somos trabalhadore's e 'nós somos OS trabalhadores'. Entao o artigo "the" entra aí nessa função.

January 17, 2014

MatheusHen326288

Nos somos trabalhadores, sinhô ! Kkk

September 24, 2014

_jut

Eu escutei "where"

March 13, 2014

beldavid

por quê tem que usar o artigo nesse caso?

July 26, 2013

WHerculano

Acredito que por ser simplesmente algo definido.

June 26, 2014

kyo_gb

Parace que ela fala 'walkers'.

January 17, 2014

Rodrigo188sp

Quando usar staff, worker e employe?

January 2, 2018

FlavianoBr

Sempre tenho dúvida tbm quando usar o "the"

August 20, 2013

DanielAndr343763

Porque "empregados" é considerado errado?

February 22, 2015

celosantana

Porque não pode ser " We are the staff" ? Seria Nós somos os funcionários de qualquer forma não?

May 30, 2016

DiegoGalan12

Quando uso workers no lugar de staff??

March 20, 2017

Marineves0

Qual a diferença entre staff e wokers?

July 31, 2017

EvertonFer927162

Eu coloquei "nós somos os empregados" e deu errado

October 18, 2014

edgard.cas

"Nós com acento" é pronome pessoal do caso reto, "Nos sem acento" é pronome oblíquo.

December 7, 2014

palomarizzi

Por que não aceita "nós somos os empregados. "?

January 12, 2015

gabrielmae6

Eu errei só por comer uma letra

January 20, 2015

vkab

"nós somos os empregados" deveria ser aceito.

February 22, 2015

jmrneto

Como eu escrevo "nós somos as trabalhadoras" ?

May 2, 2016

karenmorganna

Qual a diferença entre 'work' e 'job'?

July 15, 2016

PirocaDoT3

Em que momento devo usar staff? E workers?

September 18, 2016

Orlando.Sar10

Work ---- trabalho, job--- emprego

October 17, 2016

AlineNasci933407

hum

November 7, 2016

nicollym.a

Estou com dificuldades de entender,so consigo enterder em escrita mas quando alguem fala com migo demora para compreende-la

November 11, 2016

john.will.34

Aquela frase quando se toma um enquadro policial nos U.S.A kk

March 29, 2017

[conta desativada]

    Já tinha problemas em pronunciar "Work" e lá vem Duolingo explodir a minha cabeça com o plural da palavra "Workers". Eu sei como é a pronúncia mas a minha língua embola quando vou pronunciar -.-

    April 13, 2017

Juniorsant475428

    Quem topa criar um grupo para praticar o nosso inglês?

    May 2, 2017

crisj5

    Eu 55 996166597

    December 8, 2017

Lucas881393

    Apenas "somos trabalhadores" também deveria estar correto!

    June 18, 2017

_-PastelNB-_

    Work work work work ♪

    July 17, 2017

Fiamma17717

    Pelo que pude entender:

    Work (trabalho) está relacionado ao ato de trabalhar. Ex: O trabalho foi duro hoje.

    Job (emprego) significa função ou cargo. Ex: Qual é o seu trabalho?

    E tem Office (escritório) ainda, que é o local de trabalho. Ex: Vou ao trabalho hoje.

    Se eu tiver errada alguém me corrija, por favor.

    Alguém me responde a diferença entre workers e staff? Obrigada.

    August 20, 2017

julia340094

    Oi jao

    September 11, 2017

julia340094

    Oiii

    September 11, 2017

English_-man

    Falaram os comunistas

    November 4, 2017

osw278819

    Q !##???

    June 25, 2018

Reyfagundes58

    Nós somos os operários; também está correto.

    July 13, 2018

LudmilaAlm598421

    Mds ainda n sei pq ta errado: Nós somos trabalhadores

    July 22, 2018

Laor497061

    Acho um erro termos que digitar palavras em português se existe a forma para contruir a frase desejada clicando diretamente nas palavras

    September 3, 2018

Josevicent385075

    ???

    February 5, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.