1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are the workers."

"We are the workers."

Tradução:Nós somos os trabalhadores.

July 26, 2013

39 Comentários


moacirmagal

porque "nos somos trabalhadores" esta errado?


kyo_gb

Há uma diferença entre dizer 'nós somos trabalhadore's e 'nós somos OS trabalhadores'. Entao o artigo "the" entra aí nessa função.


MatheusHen326288

Nos somos trabalhadores, sinhô ! Kkk


_jut

Eu escutei "where"


beldavid

por quê tem que usar o artigo nesse caso?


WHerculano

Acredito que por ser simplesmente algo definido.


kyo_gb

Parace que ela fala 'walkers'.


Rodrigo188sp

Quando usar staff, worker e employe?


FlavianoBr

Sempre tenho dúvida tbm quando usar o "the"


DanielAndr343763

Porque "empregados" é considerado errado?


celosantana

Porque não pode ser " We are the staff" ? Seria Nós somos os funcionários de qualquer forma não?


DiegoGalan12

Quando uso workers no lugar de staff??


Marineves0

Qual a diferença entre staff e wokers?


EvertonFer927162

Eu coloquei "nós somos os empregados" e deu errado


edgard.cas

"Nós com acento" é pronome pessoal do caso reto, "Nos sem acento" é pronome oblíquo.


palomarizzi

Por que não aceita "nós somos os empregados. "?


gabrielmae6

Eu errei só por comer uma letra


vkab

"nós somos os empregados" deveria ser aceito.


jmrneto

Como eu escrevo "nós somos as trabalhadoras" ?


karenmorganna

Qual a diferença entre 'work' e 'job'?


PirocaDoT3

Em que momento devo usar staff? E workers?


Orlando.Sar10

Work ---- trabalho, job--- emprego


nicollym.a

Estou com dificuldades de entender,so consigo enterder em escrita mas quando alguem fala com migo demora para compreende-la


john.will.34

Aquela frase quando se toma um enquadro policial nos U.S.A kk


[conta desativada]

    Já tinha problemas em pronunciar "Work" e lá vem Duolingo explodir a minha cabeça com o plural da palavra "Workers". Eu sei como é a pronúncia mas a minha língua embola quando vou pronunciar -.-


Juniorsant475428

    Quem topa criar um grupo para praticar o nosso inglês?


crisj5

    Eu 55 996166597


Lucas881393

    Apenas "somos trabalhadores" também deveria estar correto!


_-PastelNB-_

    Work work work work ♪


Fiamma17717

    Pelo que pude entender:

    Work (trabalho) está relacionado ao ato de trabalhar. Ex: O trabalho foi duro hoje.

    Job (emprego) significa função ou cargo. Ex: Qual é o seu trabalho?

    E tem Office (escritório) ainda, que é o local de trabalho. Ex: Vou ao trabalho hoje.

    Se eu tiver errada alguém me corrija, por favor.

    Alguém me responde a diferença entre workers e staff? Obrigada.


Reyfagundes58

    Nós somos os operários; também está correto.


LudmilaAlm598421

    Mds ainda n sei pq ta errado: Nós somos trabalhadores


Laor497061

    Acho um erro termos que digitar palavras em português se existe a forma para contruir a frase desejada clicando diretamente nas palavras

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.