"As maçãs das meninas."

Tradução:The girls' apples.

July 26, 2013

86 Comentários


italotoffolo

No Duolingo é assim: você só entende a diferença errando.

October 21, 2013

thiago70C

mas faltou o DUO fazer um comentário explicando o porque do erro eles só mostram o que vc erro e não explicam

March 11, 2014

janilson.r

Mas e a na hora da pronúncia como diferenciar: The girls' - The girl's - e - The girls?

January 19, 2014

Lucas.Everson

the girls' = das meninas , the gilr's = da menina, the girls = as meninas

April 10, 2014

BrunoAlves40

Na escrita fica facil.. quero ver diferenciar ouvindo. ( ainda mais com esse audio do DUO)

May 1, 2014

Paul0H

Obrigado Luks, mto bom!! Bruno, acho que dá dependendo da pronuncia de toda a frase

June 21, 2014

jukass

Na hora da pronúncia você analisa a frase toda. Se ouvir "The girls apples" claro que a tradução não é "As garotas maçãs". Na realidade você ouviu "the girls' apples" - que faz todo sentido!

May 5, 2014

DesafioAceito

Infelizmente, a pronúncia é identica...

April 28, 2014

MadsonFons

Escrevendo e montando a frase so assim. Girls, e no plural e girl's no singular. Ficaria As maçãs das menina.girl's. E girls meninas

February 7, 2014

tiufsc

Qual o motivo do girls' ?

August 1, 2013

Izabelli.Lirio

porq quando a palavra acaba em "s" é só colocar assim s' por exemplo girls', boys' etc..

August 3, 2013

edufigueiredos

É porque está no plural, quando a palavra está no plural o apóstrofe vem depois " girls' ", quando está no singular o apóstrofe vem antes do "s" "girl's". Aprendi isso agora kkkkkkk

August 28, 2013

ivanbbauer

Ótima dica!

February 3, 2014

AlexandraR864538

Obrigado,agora eu entendi.

March 4, 2014

AlexandraR864538

Obrigado,agora eu entendi.

March 4, 2014

Francisca1952

Ah tá. Alguém precisava mesmo explicar isso. Obrigada.

April 1, 2014

lailaccaro

A apóstrofe vem depois do "girls" por que quer dizer "das meninas" a apóstrofe fica como "das".

December 21, 2013

Majusti

Tbm tenho essa duvida

February 10, 2014

robinson.tsantos

Como identificar esta diferença na pronuncia?

September 25, 2013

Arilsonlim

vc tem q entender o contexto do que estão te dizendo entendeu?

December 27, 2013

freitasfilho87

There isn't difference in pronounce

February 19, 2014

Andressa.sp

Tbm tenho essa duvida

December 25, 2013

masterjunior

palavras no singular o apóstrofe vem ante do 'S,já no plural vem depois do S' só basta ficar mais ligado

October 13, 2013

CatarinaMa2

Os comentarios das pessoas que estao APRENDENDO ajuda mais que o proprio duolingo

February 22, 2014

Francisca1952

concordo com você Catarina!

April 1, 2014

zebroclinas

monzinha, são estes pequenos pormenores que fazem toda a diferença, ou seja estes apostrofes a que não estamos habituados quando escrevemos em Português, que levam a que nos confunda-mos quando tentamos aprender inglês.

September 3, 2013

alexcamargos

Na dúvida da grafia correta não faça contrações:

The apples of the girls.

January 29, 2014

Francisca1952

Bem pensado. Obrigada!

April 1, 2014

monzinha

Verdade. Depois de um tempo que notei essa diferença. Vamos nos ajudando...

September 4, 2013

Isaias22araujo

To mais perdido do que filho de rapariga no dia dos pais kkkkk

March 10, 2014

HankMuddy

e para ler, como vc vai dferenciar "the girls' apples" de "the girl's apples"

November 17, 2013

ElivertonG

The girls' apples= as maças das meninas The girl's apples=as maças da memina

February 19, 2014

carlosmentor

O apóstrofo no final significa passe. Como é terminado em S e se trata de coisas não entra o 's

December 21, 2013

ivansanttos

Bem explicado. Parabéns!

November 23, 2013

.LaraRocha.

Toda vez eu erro :(

April 17, 2014

BiancaMatos6

Escrevi "The girl's apples". Pq está errado, se o apóstrofo S têm o sentido de possuir algo?

May 6, 2014

rosemir.er

▶The girl's= da menina ▶The girls' = das meninas →a gente poderia achar que deveríamos repetir o S (the girls's - das meninas) mas NÃO SE REPETE O s, coloca-se apenas o apóstrofe depois do "s" que nesse caso está identificando que é plural. O apóstrofe ficou sozinho só pra não repetir o S.

May 23, 2014

Yuri_Macedo23

No inglês quando falamos que algo é de uma pessoa, entra essa regra um pouco complicada "PRONOMES POSSESSIVOS".

Exemplo : A maçã da menina .

Ficaria : The girl's apple .

OBS: Quando o sujeito terminar com S apenas irá colocar o [ ' ] apostrofe depois do sujeito .

Exemplo : A maçã das meninas .

Ficaria : The girls' apple .

Espero ter ajudado . Abraço ! ;)

June 14, 2014

WilliamOliL23

Excelente. Obrigado

June 15, 2014

AnnaLyGCA

eu também não entendi isso.. Girls'

August 3, 2013

leonidio215358

o apóstrofe antes, foi como escreví - the girl's apples

August 29, 2013

Franciiss

escrevi certo

September 10, 2013

tacianogrando

boa explicação ! obrigado!

September 16, 2013

fabiozap

Valeu monzinha

October 12, 2013

monzinha

Vamos treinando juntos, que o aprendizado fica melhor.

December 27, 2013

Gariba1980

se fosse a "maça das meninas" ou "as maças das meninas" seria girls` igual?

November 29, 2013

gracindo2012

obrigado monzinha.

December 6, 2013

monzinha

Fico feliz que consegui ajudar vocês. Isso faz com que eu fique mais atenta e aprenda mais. Vamos trocando experiências.

December 27, 2013

val.perre.

The e the na resposta , 2x na mesma frase ?

December 24, 2013

sweetdih

Só não entendo como é possivel saber a difença na pronuncia das frases: " the girls' apples" e "the girl's apples." Heeeelp!

February 2, 2014

pablo.mere

Obrigado pela explicação porque escrevi the girl's apples e errei. O correto seria girls' apples. E quando uso "of the", from, by,

February 26, 2014

LuizCorra

Eu escrevi: the apples of the girls e ele aceitou de boa

April 3, 2014

P.SALDANHA

essa resposta de vocês está errada!!!!

April 4, 2014

DanilaMaria

por que o apostrofo tem q ser colocado depois do (s) ,, e quando é em outra frase o apostrofo vem entre a ultima e a penultima letra? por que ??

April 5, 2014

CAPELINA

A RESPOSTA ESTAVA IGUAL A MINHA PORQUE DEU COMO ERRO?

April 13, 2014

campeloms

Monzinha, you is ten!

April 13, 2014

Augustuslopes

Eu botei o apostrofo e mesmo assim deu errado

April 14, 2014

elaine.lob

Meu cel n tem apostrofo

April 15, 2014

GustavoSil126283

Coloquei o apóstrofo e deu errado

April 18, 2014

FernandoFr15

Qual a diferenca de : `"of" e de " of the" ?? Podem me ajudar ??

April 22, 2014

LeninhaVie

escrevi a frase corretamente mas não foi aceita, não entendi

April 23, 2014

aurenice.g

Por que o of + The?

May 5, 2014

gomesthays1

Ah.. nao vi o apóstrofo :/

May 7, 2014

BielGomes4

The apples of the girls

May 13, 2014

BielGomes4

The apples of the girls

May 13, 2014

GuilhermeB197945

Vão a ❤❤❤❤❤ esse jogo dus inferno só me estresso

May 14, 2014

airon_jaso

No duolingo você aprende assim, nos comentários!

May 17, 2014

SarahBlasi

Errei. Mas agora entendi.

May 22, 2014

cristianej7

Nao entendi o lance da apostofre :(

May 23, 2014

BrenoHenrique11

Digitei. " The girls's apples" e deu certo, realmente essa é uma forma correta?

May 26, 2014

JeremiasNo

Portugues tambem tem disso

June 1, 2014

KafergGars

Entendi...

June 3, 2014

ItaloPena

Nao poderia ser the girls's

June 3, 2014

RenanRocha11

tenso

June 5, 2014

Diogo8144

Nao sei a diferença entre girl' e girl's :( eu sempre erro nessa parte

June 6, 2014

marcos.lou1

tomem cuidado. na maioria dos teclados o simbolo do "apóstrofo" esta na mesma tecla do "acento agudo". se vc colocar o acento agudo o duolingo vai dizer que esta errado, mesmo isso sendo um erro comum até mesmo para os nativos em ingles. o duolingo devia ignorar esse erro tão simples.

June 8, 2014

WilliamOliL23

o certo não seria girls's?

June 10, 2014

lais.b.s

Voltei para revisar os pronomes e fiquei com essa duvida eu respondi a essa questão assim: "The apples' girls". Alguem pode me dizer qual é o erro?

June 12, 2014

WilliamOliL23

pelo google tradutor seria: The girls's apples: As maçãs das meninas

The girls' apples: Maçãs das meninas

Complicado né?

June 12, 2014

JardoM.

Eu coloque the girl 's apples , :(

June 14, 2014

marcoshenriqueb7

esse é um aplicativo para quem sabe de inglês e não para quem quer aprender, melhore Duolingo

June 23, 2014

marcoshenriqueb7

vou explicar: the apples of girls ( as maças de meninas), the aplles of the girls ( as maças das meninas)

a firença é bem pouca, mas fica em um sentido estrado se você não citar o THE

June 23, 2014

marcoshenriqueb7

estranho*

June 23, 2014

claudio.mi8

Ta errado saporra

July 5, 2014

EduardoMor93

Explicar o porque devemos usar isso ou aquilo é muito impprtante e em vários casos sinto falta disso no DUO.

July 7, 2014

bmPatty

Só lembrando que passando o cursor em cima das palavras, aparece o significado e uma seta abaixo, click na seta e terá o sentido gramatical. ;)

July 7, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.