1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As maçãs das meninas."

"As maçãs das meninas."

Tradução:The girls' apples.

July 26, 2013

86 Comentários


italotoffolo

No Duolingo é assim: você só entende a diferença errando.


thiago70C

mas faltou o DUO fazer um comentário explicando o porque do erro eles só mostram o que vc erro e não explicam


janilson.r

Mas e a na hora da pronúncia como diferenciar: The girls' - The girl's - e - The girls?


Lucas.Everson

the girls' = das meninas , the gilr's = da menina, the girls = as meninas


BrunoAlves40

Na escrita fica facil.. quero ver diferenciar ouvindo. ( ainda mais com esse audio do DUO)


Paul0H

Obrigado Luks, mto bom!! Bruno, acho que dá dependendo da pronuncia de toda a frase


jukass

Na hora da pronúncia você analisa a frase toda. Se ouvir "The girls apples" claro que a tradução não é "As garotas maçãs". Na realidade você ouviu "the girls' apples" - que faz todo sentido!


DesafioAceito

Infelizmente, a pronúncia é identica...


MadsonFons

Escrevendo e montando a frase so assim. Girls, e no plural e girl's no singular. Ficaria As maçãs das menina.girl's. E girls meninas


tiufsc

Qual o motivo do girls' ?


Izabelli.Lirio

porq quando a palavra acaba em "s" é só colocar assim s' por exemplo girls', boys' etc..


edufigueiredos

É porque está no plural, quando a palavra está no plural o apóstrofe vem depois " girls' ", quando está no singular o apóstrofe vem antes do "s" "girl's". Aprendi isso agora kkkkkkk


AlexandraR864538

Obrigado,agora eu entendi.


AlexandraR864538

Obrigado,agora eu entendi.


Francisca1952

Ah tá. Alguém precisava mesmo explicar isso. Obrigada.


lailaccaro

A apóstrofe vem depois do "girls" por que quer dizer "das meninas" a apóstrofe fica como "das".


Majusti

Tbm tenho essa duvida


robinson.tsantos

Como identificar esta diferença na pronuncia?


Arilsonlim

vc tem q entender o contexto do que estão te dizendo entendeu?


freitasfilho87

There isn't difference in pronounce


Andressa.sp

Tbm tenho essa duvida


masterjunior

palavras no singular o apóstrofe vem ante do 'S,já no plural vem depois do S' só basta ficar mais ligado


CatarinaMa2

Os comentarios das pessoas que estao APRENDENDO ajuda mais que o proprio duolingo


Francisca1952

concordo com você Catarina!


zebroclinas

monzinha, são estes pequenos pormenores que fazem toda a diferença, ou seja estes apostrofes a que não estamos habituados quando escrevemos em Português, que levam a que nos confunda-mos quando tentamos aprender inglês.


alexcamargos

Na dúvida da grafia correta não faça contrações:

The apples of the girls.


Francisca1952

Bem pensado. Obrigada!


monzinha

Verdade. Depois de um tempo que notei essa diferença. Vamos nos ajudando...


Isaias22araujo

To mais perdido do que filho de rapariga no dia dos pais kkkkk


HankMuddy

e para ler, como vc vai dferenciar "the girls' apples" de "the girl's apples"


ElivertonG

The girls' apples= as maças das meninas The girl's apples=as maças da memina


carlosmentor

O apóstrofo no final significa passe. Como é terminado em S e se trata de coisas não entra o 's


ivansanttos

Bem explicado. Parabéns!


.LaraRocha.

Toda vez eu erro :(


BiancaMatos6

Escrevi "The girl's apples". Pq está errado, se o apóstrofo S têm o sentido de possuir algo?


rosemir.er

▶The girl's= da menina ▶The girls' = das meninas →a gente poderia achar que deveríamos repetir o S (the girls's - das meninas) mas NÃO SE REPETE O s, coloca-se apenas o apóstrofe depois do "s" que nesse caso está identificando que é plural. O apóstrofe ficou sozinho só pra não repetir o S.


Yuri_Macedo23

No inglês quando falamos que algo é de uma pessoa, entra essa regra um pouco complicada "PRONOMES POSSESSIVOS".

Exemplo : A maçã da menina .

Ficaria : The girl's apple .

OBS: Quando o sujeito terminar com S apenas irá colocar o [ ' ] apostrofe depois do sujeito .

Exemplo : A maçã das meninas .

Ficaria : The girls' apple .

Espero ter ajudado . Abraço ! ;)


WilliamOliL23

Excelente. Obrigado


AnnaLyGCA

eu também não entendi isso.. Girls'


leonidio215358

o apóstrofe antes, foi como escreví - the girl's apples


tacianogrando

boa explicação ! obrigado!


monzinha

Vamos treinando juntos, que o aprendizado fica melhor.


Gariba1980

se fosse a "maça das meninas" ou "as maças das meninas" seria girls` igual?


monzinha

Fico feliz que consegui ajudar vocês. Isso faz com que eu fique mais atenta e aprenda mais. Vamos trocando experiências.


val.perre.

The e the na resposta , 2x na mesma frase ?


sweetdih

Só não entendo como é possivel saber a difença na pronuncia das frases: " the girls' apples" e "the girl's apples." Heeeelp!


pablo.mere

Obrigado pela explicação porque escrevi the girl's apples e errei. O correto seria girls' apples. E quando uso "of the", from, by,


LuizCorra

Eu escrevi: the apples of the girls e ele aceitou de boa


P.SALDANHA

essa resposta de vocês está errada!!!!


DanilaMaria

por que o apostrofo tem q ser colocado depois do (s) ,, e quando é em outra frase o apostrofo vem entre a ultima e a penultima letra? por que ??


CAPELINA

A RESPOSTA ESTAVA IGUAL A MINHA PORQUE DEU COMO ERRO?


campeloms

Monzinha, you is ten!


Augustuslopes

Eu botei o apostrofo e mesmo assim deu errado


elaine.lob

Meu cel n tem apostrofo


GustavoSil126283

Coloquei o apóstrofo e deu errado


FernandoFr15

Qual a diferenca de : `"of" e de " of the" ?? Podem me ajudar ??


LeninhaVie

escrevi a frase corretamente mas não foi aceita, não entendi


aurenice.g

Por que o of + The?


gomesthays1

Ah.. nao vi o apóstrofo :/


BielGomes4

The apples of the girls


BielGomes4

The apples of the girls


GuilhermeB197945

Vão a ❤❤❤❤❤ esse jogo dus inferno só me estresso


aironjaso

No duolingo você aprende assim, nos comentários!


SarahBlasi

Errei. Mas agora entendi.


cristianej7

Nao entendi o lance da apostofre :(


BrenoHenrique11

Digitei. " The girls's apples" e deu certo, realmente essa é uma forma correta?


JeremiasNo

Portugues tambem tem disso


ItaloPena

Nao poderia ser the girls's


Diogo8144

Nao sei a diferença entre girl' e girl's :( eu sempre erro nessa parte


marcos.lou1

tomem cuidado. na maioria dos teclados o simbolo do "apóstrofo" esta na mesma tecla do "acento agudo". se vc colocar o acento agudo o duolingo vai dizer que esta errado, mesmo isso sendo um erro comum até mesmo para os nativos em ingles. o duolingo devia ignorar esse erro tão simples.


WilliamOliL23

o certo não seria girls's?


lais.b.s

Voltei para revisar os pronomes e fiquei com essa duvida eu respondi a essa questão assim: "The apples' girls". Alguem pode me dizer qual é o erro?


WilliamOliL23

pelo google tradutor seria: The girls's apples: As maçãs das meninas

The girls' apples: Maçãs das meninas

Complicado né?


JardoM.

Eu coloque the girl 's apples , :(


marcoshenriqueb7

esse é um aplicativo para quem sabe de inglês e não para quem quer aprender, melhore Duolingo


marcoshenriqueb7

vou explicar: the apples of girls ( as maças de meninas), the aplles of the girls ( as maças das meninas)

a firença é bem pouca, mas fica em um sentido estrado se você não citar o THE


claudio.mi8

Ta errado saporra


EduardoMor93

Explicar o porque devemos usar isso ou aquilo é muito impprtante e em vários casos sinto falta disso no DUO.


bmPatty

Só lembrando que passando o cursor em cima das palavras, aparece o significado e uma seta abaixo, click na seta e terá o sentido gramatical. ;)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.