1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where are my daughters going…

"Where are my daughters going?"

Tradução:Aonde minhas filhas estão indo?

July 26, 2013

17 Comentários


varejao73

coloquei "onde" ao invés de "aonde" e errei!>!>?!?!


Luis_Domingos

"Aonde" é utilizado com verbos de movimento como ir.


FrankVinnicyus

Complementando o que o Luís falou: Onde = que lugar Aonde = a que lugar (por isso é o correto)


elisaonishi

Também acho que a tradução ...as minhas....(com "as") deve ser considerada correta.


Luis_Domingos

Essa situação já foi entretanto corrigida.


MatheusDan9

Mas gente pra q essa chatisse toda de preposiçao? Eh pra aprender inglês ou português?


Luis_Domingos

chatice / preposição.

Se não der o devido valor à gramática e ortografia portuguesa, o provável é que também faça o mesmo com a inglesa - é por essa razão (e pelo facto de muitas frases serem partilhadas com o curso de Português para falantes do inglês) que tendencialmente só se aceitarão respostas em português correto.


josueyrion1983

"Onde minhas filhas vao?" O programa considerou errado,errado tambem e o uso de "onde" em vez de "aonde" porque estamos usando aqui um verbo que indica movimento


DenisChile

Aonde minhas filhas estão indo? Considerou errado


duo27chou

O verbo "ir" expressa movimento, por isso a tradução correta é:


Luis_Domingos

"Aonde", acertou! :)


FredericoD192311

Traducao livre nao cabe onde?


ricaCosta796892

Onde minhas filhas estão indo. Deviam aceitar


Jose0Cruz8

Claro que sim, acho eu. Se não é correto gostava que me explicassem porquê.


Jssica424262

A pronúncia está estranha .Tipo >going=doing !


PabloHenri183962

Por que aonde e nao onde

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.