"Where are my daughters going?"

Tradução:Aonde minhas filhas estão indo?

July 26, 2013

17 Comentários


varejao73

coloquei "onde" ao invés de "aonde" e errei!>!>?!?!

March 30, 2015

Luis_Domingos

"Aonde" é utilizado com verbos de movimento como ir.

September 22, 2015

FrankVinnicyus

Complementando o que o Luís falou: Onde = que lugar Aonde = a que lugar (por isso é o correto)

September 30, 2017

elisaonishi

Também acho que a tradução ...as minhas....(com "as") deve ser considerada correta.

October 5, 2013

Luis_Domingos

Essa situação já foi entretanto corrigida.

September 22, 2015

MatheusDan9

Mas gente pra q essa chatisse toda de preposiçao? Eh pra aprender inglês ou português?

July 28, 2014

Luis_Domingos

chatice / preposição.

Se não der o devido valor à gramática e ortografia portuguesa, o provável é que também faça o mesmo com a inglesa - é por essa razão (e pelo facto de muitas frases serem partilhadas com o curso de Português para falantes do inglês) que tendencialmente só se aceitarão respostas em português correto.

September 22, 2015

josueyrion1983

"Onde minhas filhas vao?" O programa considerou errado,errado tambem e o uso de "onde" em vez de "aonde" porque estamos usando aqui um verbo que indica movimento

December 29, 2014

DenisChile

Aonde minhas filhas estão indo? Considerou errado

August 7, 2017

duo27chou

O verbo "ir" expressa movimento, por isso a tradução correta é:

March 13, 2015

Luis_Domingos

"Aonde", acertou! :)

September 22, 2015

FredericoD192311

Traducao livre nao cabe onde?

June 27, 2017

ricaCosta796892

Onde minhas filhas estão indo. Deviam aceitar

August 30, 2017

Jose0Cruz8

Claro que sim, acho eu. Se não é correto gostava que me explicassem porquê.

November 17, 2017

antlane

Aonde. ..

November 18, 2017

Jssica424262

A pronúncia está estranha .Tipo >going=doing !

September 21, 2017

PabloHenri183962

Por que aonde e nao onde

January 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.