1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Este livro tem muitas imagen…

"Este livro tem muitas imagens."

Tradução:This book has many pictures.

July 26, 2013

33 Comentários


Sigmatos

Deveria ser aceito: This book has SO many pictures


Adson835145

Fiz a mesma coisa


TiagoDamia1

This book has too many images tambem deveria ser correto.


GabrielLop52

Também fiz isso deveria ser aceito


DayanaLais1

This book has a lot of pictures


WendyLaura22

Por que não aceitam "very"? Qual a diferença de uso para "many" e "very"?


junior62914

Very é usado pra coisas incontáveis , many para coisas contaveis


araC674413

"a lot of pictures" devia ser aceito


braatz

Eu nao entendo qua do a tradução é isto ou isso para Thaís, pois tenho errado freqüentemente.


Claudio_Resende

This = isto. That = isso.


Claudio_Resende

Alem de ISTO, This = este. That = esse.


Reyfagundes58

Não sei quando vc fez esta lição, mas agora (Setembro 2015) , estão aceitando a forma sugerida por vc.


Reyfagundes58

Me refiro ao Tiago Damian


RafaelLeit423025

O uso do has não seria para o passado? A frase está no presente


Claudio_Resende

HAS usado para 3a. pessoa do singular ( he\she ). HAVE usado para : I have, You have, They have. Significa o verbo TER. Para animais e coisas IT Has.


Margarete.F.M

No passado é "had".


ClovisBorg

Has somente é passado quando acompanhado do verbo no part participle


Csar591447

Why don't acept "Photos"?


darley676

Por que não pode ser "very" em vez de "maby"???


BielMat

Seria possível usar o THERE ARE nessa frase?


Reyfagundes58

Sim, é possível. There are many pictures in this book.


ClovisBorg

Sim: There are many images in this book.


HumbertoTe12

Plenty nao é o mesmo que many?


lindaflorlopes

ele dá a sugestão de poder usar o very e depois não aceita.. seria um erro a reportar ou neste caso seria mesmo o many??


bafrigieri

this book have many pictures


Reyfagundes58

"This book" está na terceira pessoa, por isso é necessário o "has", e não o "have". This book has many pictures.


MatheuScofield

Por que não aceita "have" ao invés de "contains"? Não entendi.


Reyfagundes58

This book has, e não "have".


Adson835145

deveria aceitar this book has SO much pictures


fanytavares

Lot of pictures n pode?


AlexandreS414122

Tipo de livro que o Bolsonaro gosta : muitas figuras e pouca coisa escrita huahuahua

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.