"Este livro tem muitas imagens."

Tradução:This book has many pictures.

July 26, 2013

32 Comentários


Sigmatos

Deveria ser aceito: This book has SO many pictures

November 15, 2015

Adson835145

Fiz a mesma coisa

March 28, 2018

TiagoDamia1

This book has too many images tambem deveria ser correto.

June 12, 2015

GabrielLop52

Também fiz isso deveria ser aceito

April 8, 2019

WendyLaura22

Por que não aceitam "very"? Qual a diferença de uso para "many" e "very"?

November 13, 2017

junior62914

Very é usado pra coisas incontáveis , many para coisas contaveis

February 26, 2018

DayanaLais1

This book has a lot of pictures

March 9, 2018

araC674413

"a lot of pictures" devia ser aceito

May 10, 2018

braatz

Eu nao entendo qua do a tradução é isto ou isso para Thaís, pois tenho errado freqüentemente.

July 26, 2013

Claudio_Resende

This = isto. That = isso.

November 12, 2015

Claudio_Resende

Alem de ISTO, This = este. That = esse.

November 12, 2015

Reyfagundes58

Não sei quando vc fez esta lição, mas agora (Setembro 2015) , estão aceitando a forma sugerida por vc.

September 18, 2015

Reyfagundes58

Me refiro ao Tiago Damian

September 18, 2015

RafaelLeit423025

O uso do has não seria para o passado? A frase está no presente

November 11, 2015

Claudio_Resende

HAS usado para 3a. pessoa do singular ( he\she ). HAVE usado para : I have, You have, They have. Significa o verbo TER. Para animais e coisas IT Has.

November 12, 2015

Margarete.F.M

No passado é "had".

March 21, 2016

ClovisBorg

Has somente é passado quando acompanhado do verbo no part participle

September 12, 2017

Csar591447

Why don't acept "Photos"?

November 16, 2015

darley676

Por que não pode ser "very" em vez de "maby"???

May 5, 2016

BielMat

Seria possível usar o THERE ARE nessa frase?

July 7, 2016

Reyfagundes58

Sim, é possível. There are many pictures in this book.

July 8, 2016

ClovisBorg

Sim: There are many images in this book.

September 12, 2017

HumbertoTe12

Plenty nao é o mesmo que many?

February 21, 2017

ClovisBorg

Nao

September 12, 2017

lindaflorlopes

ele dá a sugestão de poder usar o very e depois não aceita.. seria um erro a reportar ou neste caso seria mesmo o many??

March 24, 2017

bafrigieri

this book have many pictures

April 3, 2017

Reyfagundes58

"This book" está na terceira pessoa, por isso é necessário o "has", e não o "have". This book has many pictures.

April 13, 2017

MatheuScofield

Por que não aceita "have" ao invés de "contains"? Não entendi.

April 11, 2017

Reyfagundes58

This book has, e não "have".

April 13, 2017

Wesley482123

14/02/2018

February 14, 2018

Adson835145

deveria aceitar this book has SO much pictures

March 28, 2018

fanytavares

Lot of pictures n pode?

March 31, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.