1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Duas pessoas"

"Duas pessoas"

Tradução:Two people

July 26, 2013

5 Comentários


fabii123

Por que nao aceitam: TWO PERSONS?


cloudhorizon

"People" é a forma plural de "person" "Person" é uma palavra singular. "Persons" existe, mas só no texto muito formal, por exemplo, em casos de tribunal...


dayse.gall

O aplicativo poderia aceitar o person.


erudis

Não é uma forma muito comum e muitos autores e estudiosos consideram errada. Pra quem ainda está aprendendo, people é sempre a melhor opção.


fabii123

entendi Cloudhorizon!thank you!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.