"Duas pessoas"

Tradução:Two people

July 26, 2013

5 Comentários


fabii123

Por que nao aceitam: TWO PERSONS?

July 26, 2013

cloudhorizon

"People" é a forma plural de "person" "Person" é uma palavra singular. "Persons" existe, mas só no texto muito formal, por exemplo, em casos de tribunal...

July 26, 2013

dayse.gall

O aplicativo poderia aceitar o person.

December 23, 2013

erudis

Não é uma forma muito comum e muitos autores e estudiosos consideram errada. Pra quem ainda está aprendendo, people é sempre a melhor opção.

July 26, 2013

fabii123

entendi Cloudhorizon!thank you!

July 26, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.