"We will eat other sandwiches."

Tradução:Nós comeremos outros sanduíches.

July 26, 2013

13 Comentários


Khaleint

Mas o verbo (ir) no caso, iremos, não está correto de acordo por ele ser um verbo no futuro?

June 24, 2014

Luis_Domingos

"Iremos" passou a ser considerado como resposta correta hoje (31/08/2015). Obrigado a todos/todas pela paciência e pelos relatórios que nos foram enviados.

Continuação de bons estudos :)

August 31, 2015

apbpina

Em Portugal sanduiches é femenino mas i duolingo considerou erro ... Vou reportar.

December 8, 2014

Luis_Domingos

"... as sanduíches" e passou igualmente a ser considerada correta hoje (31/08/2015). Obrigado a todos/todas pelos relatórios que nos foram enviados.

August 31, 2015

rafaelr323

Portugal é doido mesmo.

May 30, 2016

FernandoMa28

Sou Brasileiro mas morei em Portugal dois anos, lá se dizia muito "sandes" se referindo sanduíche no feminino. Mas acredito que o Duolingo segue o acordo ortográfico firmado depois de 2010, com isso a tradução segue o padrão "pt_BR". Inclusive o ícone do idioma Português do Duolingo é o Cristo Redentor , cartão postal do Rio de Janeiro Brasil. Então....

May 28, 2015

Luis_Domingos

O acordo ortográfico modificou a ortografia (a forma como algumas palavras se escrevem), não os géneros/gêneros das palavras. Sanduíche é uma palavra masculina no Brasil, mas feminina em Portugal - ambas as respostas estão certas, e isso é algo que o Duolingo passou agora a reconhecer.

August 31, 2015

mariafatima52

A sua pergunta final não tem sentido! A questão que coloquei relacionava-se com a tradução que o Duolingo faz da frase em inglês para português, a qual, na minha opinião, deveria aceitar a forma de português do Brasil e a do português europeu.

May 29, 2015

ELTONSALES

"other sandwiches" não era pra ser "OTHERS sandwiches" ?

October 22, 2015

Luis_Domingos

Não, "other" não vai para o plural quando determinante.

October 22, 2015

taleszc

Não poderia ser"nós vamos comer outros sanduíches

May 31, 2017

ThiagoLessa1

Alguem pode me explicar a diferença de OTHER para ANOTHER

October 28, 2015

lslimaif

other - outro. another - um outro/uma outra

January 27, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.