1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu gosto de castelos."

"Eu gosto de castelos."

Tradução:I like castles.

July 26, 2013

14 Comentários


noemianena

Porque nâo pode ter of?


Ismanut

Veja bem noemianena! Porque não pode ter "of"? Cada lingua tem suas peculiaridades e você está tentando traduzir a nossa forma de falar. No nosso bom e velho português, nós (gostamos "de" futebol) mas não (amamos "de" futebol). Já no inglês eles (amam futebol) e (gostam futebol). Assim como é estranho pra gente eles (gostarem futebol) para eles soa estranho (gostarmos de futebol). Espero que tenha entendido.


JnatasRodr3

Clap... Clap... Clap... Clap...


ArthurSilvaBoff

Assim como "need", há divergências na transitividade verbal entre inglês e português.


querrols

Não aceitou "I do like castles"


guilhermenarbona

Parece estar certo tbm, mas o DL não aceita muitas respostas we need to report the mistake.


EstelaDiniz

Gente vocês não podem colocar o of pq o verbo to need = precisar de ou seja o of já está implantado no verbo


josianaa3

mUITO OBRIGADA ERUDIS!


silvinho.batista

Respondeu minha duvida tambem


jp360

NO "DE"" EU COLOCO = OF THE, OF, THE, OU COLOCO NADA, ME EXPLIQUEM POR FAVOR.


IsaDias14

Porque nao pode ser "I am like the castles" ??


Zuiis

Nao aceitou ( I like castles ).pesquisei no google cromo e tinha resposta do DL e adivinhem a resposta ( eu gosto de castelos ) mIs nao aceitou da pra entender isso kkkkkkk


LauraCarne8

O "likes" não é gosto de? E o "like" gosto? Então, pq nao pode ser "I likes (gosto de) castle"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.