"Eu gosto de castelos."

Tradução:I like castles.

July 26, 2013

14 Comentários


noemianena

Porque nâo pode ter of?

March 24, 2014

Ismanut

Veja bem noemianena! Porque não pode ter "of"? Cada lingua tem suas peculiaridades e você está tentando traduzir a nossa forma de falar. No nosso bom e velho português, nós (gostamos "de" futebol) mas não (amamos "de" futebol). Já no inglês eles (amam futebol) e (gostam futebol). Assim como é estranho pra gente eles (gostarem futebol) para eles soa estranho (gostarmos de futebol). Espero que tenha entendido.

July 16, 2014

JnatasRodr3

Clap... Clap... Clap... Clap...

August 19, 2015

ArthurSilvaBoff

Assim como "need", há divergências na transitividade verbal entre inglês e português.

February 11, 2016

querrols

Não aceitou "I do like castles"

September 28, 2014

guilhermenarbona

Parece estar certo tbm, mas o DL não aceita muitas respostas we need to report the mistake.

April 2, 2015

EstelaDiniz

Gente vocês não podem colocar o of pq o verbo to need = precisar de ou seja o of já está implantado no verbo

April 14, 2015

josianaa3

mUITO OBRIGADA ERUDIS!

July 26, 2013

silvinho.batista

Respondeu minha duvida tambem

December 18, 2013

jp360

NO "DE"" EU COLOCO = OF THE, OF, THE, OU COLOCO NADA, ME EXPLIQUEM POR FAVOR.

January 20, 2014

IsaDias14

Porque nao pode ser "I am like the castles" ??

February 3, 2017

Zuiis

Nao aceitou ( I like castles ).pesquisei no google cromo e tinha resposta do DL e adivinhem a resposta ( eu gosto de castelos ) mIs nao aceitou da pra entender isso kkkkkkk

October 10, 2017

Celloalves1

Forcando a barra

December 24, 2017

LauraCarne8

O "likes" não é gosto de? E o "like" gosto? Então, pq nao pode ser "I likes (gosto de) castle"?

March 1, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.