"Who decided this?"

Tradução:Quem decidiu isto?

July 26, 2013

13 Comentários


PlinioBomfim

This and That... duolingo não decide quem é o que

July 26, 2013

luizvitorio

Corrigido.

May 27, 2014

RamonDavi

Pessoal, "Who did decide this?" estaria correto também?

February 5, 2015

AlunoTheStranger

Está certo gramaticalemnte, mas não é muito comum

December 10, 2018

IgorGarcia15

Quando saber se pode usar "did" ou não?

January 6, 2016

MayaRangel

Nao era para ter o did antes do decided ? ...alguem sabe?? :)

September 3, 2015

The.Polyglot

Não. Quando o verbo já está no passado não se usa o did. E a recíproca é verdadeira.

September 18, 2015

Meeatboy11

Dica para quem faz no tablet celular etc....

Procure ver a frase bem.....

E pensar em uma palavra que seja parecida com o inglês

Ex

Decided - Decidiu

October 26, 2016

JoseCarlos641978

Entao é opcional. Posso usar 'did' com o vervo no infinitivo ou colocar o verbo no passado. Quem pode me esclarecer isso?

November 15, 2016

PHScanes

A norma culta, no inglês, determina que o auxiliar esteja presente e seja invertido nas frases interrogativas... no entanto, em situações mais casuais e internamente nas frases é usado e aceito a simples entonação em uma frase afirmativa, como no português...

February 9, 2017

Mauro777516

Nessa frase eu não consegui identificar algo que indique que ela esta no passado... No meu intendimento ela esta no presente e não no passado...

November 11, 2017

Rodrigues59

O verbo decidir está no passado: Who decided this? (Quem decidiu isto?)

No presente seria: Who decides this? (Quem decide isto?)

April 4, 2018

Rosngela997929

Então,na interrogativa no passado nunca vou precisar usar o did? Por exemplo who cooked this? Eu pensei que sempre colocasse o did e o verbo ficaria no infinitivo, alguém pode me ajudar?

October 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.