1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Who decided this?"

"Who decided this?"

Tradução:Quem decidiu isto?

July 26, 2013

14 Comentários


PlinioBomfim

This and That... duolingo não decide quem é o que


RamonDavi

Pessoal, "Who did decide this?" estaria correto também?


AlunoTheStranger

Está certo gramaticalemnte, mas não é muito comum


IgorGarcia15

Quando saber se pode usar "did" ou não?


MayaRangel

Nao era para ter o did antes do decided ? ...alguem sabe?? :)


Finrod.Felagund

Não. Quando o verbo já está no passado não se usa o did. E a recíproca é verdadeira.


Meeatboy11

Dica para quem faz no tablet celular etc....

Procure ver a frase bem.....

E pensar em uma palavra que seja parecida com o inglês

Ex

Decided - Decidiu


JoseCarlos641978

Entao é opcional. Posso usar 'did' com o vervo no infinitivo ou colocar o verbo no passado. Quem pode me esclarecer isso?


PHScanes

A norma culta, no inglês, determina que o auxiliar esteja presente e seja invertido nas frases interrogativas... no entanto, em situações mais casuais e internamente nas frases é usado e aceito a simples entonação em uma frase afirmativa, como no português...


Mauro777516

Nessa frase eu não consegui identificar algo que indique que ela esta no passado... No meu intendimento ela esta no presente e não no passado...


[conta desativada]

    O verbo decidir está no passado: Who decided this? (Quem decidiu isto?)

    No presente seria: Who decides this? (Quem decide isto?)


Rosngela997929

    Então,na interrogativa no passado nunca vou precisar usar o did? Por exemplo who cooked this? Eu pensei que sempre colocasse o did e o verbo ficaria no infinitivo, alguém pode me ajudar?


Hivanilson

    Sua escuridão engoliu o meu ☀️?? Who decided this?? Quem decidi SOU EU!!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.