"The individual"

Tradução:O indivíduo

July 26, 2013

9 Comentários


xpto1973

Poque não "O individual"

July 26, 2013

Felipe.Antunes

Individual pode ser tanto indivíduo, quanto individual, porém, indivíduo é substantivo e individual é adjetivo.

January 4, 2014

Marcio3469

Mas o "individual" neste caso pode ser um adjetivo substantivado. Por exemplo quando alguem se refere a algo que e individual.

July 22, 2016

eusoumeurei

Interessante atentar para a pronúncia do "the" nesta frase. Porque precede uma palavra iniciada por vogal, o "the" tem um som como "DHI", mais carregada para o "i".

July 31, 2014

DelanePaiva

O que muita gente não sabe é que o 'the' tem duas formas de dizer. Quando a palavra seguinte começar com vogal, o 'the' fica com som parecido com 'vi' e quando a palavra seguinte começar com consoante o 'the' fica com o som parecido com 'vá'.

January 24, 2015

eusoumeurei

É isso aí, Delane. Valeu a explicação.

January 24, 2015

Mathias1204

Gostei da dica, obrigada Delane.

October 5, 2016

LuizdeCast1

Segundo as dicas, então "the animals" e "the gate" seriam "di animous" e "tha geit" aproximadamente?

July 25, 2015

vrajunior

Caramba, Duolingo!!! Decide se é indivíduo ou pessoa. Ora, já errei para os dois lados e você não me ajuda!!!

July 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.