1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The individual"

"The individual"

Tradução:O indivíduo

July 26, 2013

12 Comentários


xpto1973

Poque não "O individual"


Felipe.Antunes

Individual pode ser tanto indivíduo, quanto individual, porém, indivíduo é substantivo e individual é adjetivo.


Marcio3469

Mas o "individual" neste caso pode ser um adjetivo substantivado. Por exemplo quando alguem se refere a algo que e individual.


eusoumeurei

Interessante atentar para a pronúncia do "the" nesta frase. Porque precede uma palavra iniciada por vogal, o "the" tem um som como "DHI", mais carregada para o "i".


DelanePaiva

O que muita gente não sabe é que o 'the' tem duas formas de dizer. Quando a palavra seguinte começar com vogal, o 'the' fica com som parecido com 'vi' e quando a palavra seguinte começar com consoante o 'the' fica com o som parecido com 'vá'.


eusoumeurei

É isso aí, Delane. Valeu a explicação.


Mathias1204

Gostei da dica, obrigada Delane.


LuizdeCast1

Segundo as dicas, então "the animals" e "the gate" seriam "di animous" e "tha geit" aproximadamente?


anothernobody

What do we write for a female individual? I wrote "a indivíduo" and was marked wrong.


CarlosGNS

When "indivíduo" is used as an adjectiv, it may be masculine or feminine. But when it's used as a noun, it'll always be masculine. "Substantivo sobrecomum" is how the nouns that have only one gender are called in portuguese.

Substantivos sobrecomuns masculinos: o indivíduo, o anjo, o apóstolo, o ídolo, o membro, o ser, o monstro, o gênio.
Substantivos sobrecomuns femininos: a criança, a vítima, a pessoa.

Here are some exemples and explanations if you can read portuguese: https://duvidas.dicio.com.br/feminino-de-individuo/


vrajunior

Caramba, Duolingo!!! Decide se é indivíduo ou pessoa. Ora, já errei para os dois lados e você não me ajuda!!!


Fabricio608752

Individual>>> colective

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.