1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are brothers."

"We are brothers."

Tradução:Nós somos irmãos.

July 26, 2013

13 Comentários


BrunoTorbitoni

Quando se usa Brother e Sibling?


GuilhermeTelli

Brother é para irmão (sexo masculino)

He is my brother (Ele é meu irmão)

Siblings são irmãos mas de dois sexos diferentes (irmã e irmão)

Mary and Paul are my siblings (Mary e Paul são meus irmãos)


elccastro

Exato Guilherme...

Singular: Brother(Irmão) e Sister(Irmã)

Plural: Brothers(Irmãos), Sisters(Irmãs) e Siblings(Irmãos e Irmãs)


betinhoo5

Obrigado sua resposta me ajudou muito c=


elccastro

É bom saber que pude ajudar em algo :)


AiltonSousa1

Sua resposta me ajudou.


Renato11123

Lembrando que na linguagem falada/informal o usual seria: We're brothers.


AlineBG2

WE ARE BROTHERS OF THE NORTH...


poligrotando

Não me diga que somos irmãos


yasmim849203

se foi pra erra errei tutitutututitititutitutititututitutittutitittututititutututiiitutitutitutitutitutitutit


gy_bardini

Qual a diferença de We / Us?


iago1195

We geralmente se usa no começo de frases já o Us no final.


jvbronze

que chato fazer duolingo na aula de ingles estou intediado :[

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.