"We are brothers."

Tradução:Nós somos irmãos.

July 26, 2013

13 Comentários


BrunoTorbitoni

Quando se usa Brother e Sibling?

October 30, 2013

GuilhermeTelli

Brother é para irmão (sexo masculino)

He is my brother (Ele é meu irmão)

Siblings são irmãos mas de dois sexos diferentes (irmã e irmão)

Mary and Paul are my siblings (Mary e Paul são meus irmãos)

December 13, 2013

elccastro

Exato Guilherme...

Singular: Brother(Irmão) e Sister(Irmã)

Plural: Brothers(Irmãos), Sisters(Irmãs) e Siblings(Irmãos e Irmãs)

February 28, 2014

betinhoo5

Obrigado sua resposta me ajudou muito c=

May 15, 2016

elccastro

É bom saber que pude ajudar em algo :)

May 15, 2016

AiltonSousa1

Sua resposta me ajudou.

August 7, 2015

Renato11123

Lembrando que na linguagem falada/informal o usual seria: We're brothers.

February 7, 2015

AlineBG2

WE ARE BROTHERS OF THE NORTH...

February 25, 2016

poligrotando

Não me diga que somos irmãos

November 14, 2016

yasmim849203

se foi pra erra errei tutitutututitititutitutititututitutittutitittututititutututiiitutitutitutitutitutitutit

June 1, 2017

gy_bardini

Qual a diferença de We / Us?

December 28, 2015

iago1195

We geralmente se usa no começo de frases já o Us no final.

February 22, 2016

jvbronze

que chato fazer duolingo na aula de ingles estou intediado :[

October 18, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.