"Your wife likes animals."

Tradução:Sua mulher gosta de animais.

July 26, 2013

50 Comentários


AndersonPiress

...por isso ela casou com você. rsrsr

December 24, 2014

LeskaSanto

Br sendo br

April 6, 2016

GabieCarioly

Mesma coisa que pensei kkkkkkk

October 6, 2015

EPOSantos

Pensei exatamente a mesma coisa.

October 30, 2016

MaryGandra2

Exatamente o que eu pensei kkkk até falei vou ler os comentarios aposto que alguém disse isso kkk

November 4, 2017

ChayaneRot

Porque wife e não woman?

November 20, 2014

Jow-Dance-Music

Pq a mulher em questão é esposa por isso e wife

December 10, 2014

Ceciss13

Pq uma mulher não pertence a algm, é 'minha esposa'

August 9, 2017

Pedro_TC

"Minha esposa" é mais elegante, mas a língua permite a outra possibilidade e alguns responderão assim.

Infelizmente dizem por aí que o Duolingo até agora não incluiu a palavra esposa. Deveria ser feito com certeza. Reportem o erro!

February 22, 2018

FabianoFre381989

Eu errei pois coloquei esposa

February 23, 2019

bruninmattos

E se fosse uma questão? Usaria o verbo auxiliar "DO"? "Do your wife likes animals?"

September 25, 2014

MarioHenriq

No caso seria Does your wife like animals?.
Does porque se trata de um sujeito em terceira pessoa do singular (ela, no caso)
Like- o verbo principal fica no infinitivo, pois o verbo auxiliar indica o tempo da frase.

February 14, 2015

MarcelVarela

Sei que "wife" significa esposa, agora se queremos dizer esposas, escrevemos "wives" em vez de "wifes"?

August 31, 2015

DanielSpinelli

Sim, pois no inglês algumas palavras que terminam com -fe, no plural recebem a terminação -ves: Ex: wife (esposa) - wives (esposas); Knife (faca) - knives (facas); Life (vida) - lives (vidas).

November 18, 2015

Gabriel226346

Wolf também, fica "Wolves"

May 27, 2017

TerseAna

Tinha acabado de fazer essa pergunta em outro post. Gratidão por comparitir.

August 24, 2017

arylanna

"Sua Esposa gosta de animais." ;)

March 19, 2016

SFSoby7b

Não entendi porque a tradução dessa sentença foi "tua mulher gosta de animais" e não "tua esposa gosta de animais".

February 2, 2017

MarcosAndre2017

As duas estão certas.

February 24, 2017

KarenKetle

Eu botei esposa e mostrou errado

August 14, 2017

ThauanySan3

Mas a tradução não deveria ser esposa? Fiquei procurando esposa nas opções, mas só tinha "mulher".

April 13, 2016

Fatinha658237

considero "wife" como sendo traduzido por esposa e não "mulher" como foi traduzido. Em português usamos o termo mulher como esposa mas no ingles mulher é apenas "woman"

April 14, 2017

SenhorZero

pessoal, vcs desenvolveram alguma técnica pra não esquecer de adicionar o "s" em he, she e it?. Cansei de traduzir errado por conta dele

January 15, 2016

Pedro_TC

Vc sabe que todos são de 3a pessoa do singular.
Desses daí só o "she/he/it" que é desse grupo começa com a letra "S". Isso vale até para o verbo "to have":

I have, you have, s-he/it haS
we have, they have

February 22, 2018

Jessica807327

Mulher e esposa são coisas diferentes poxa

February 20, 2017

AnaGabriel625428

Wife não é esposa?

September 11, 2016

Pedro_TC

Sim

February 22, 2018

Maira_Aline

Por isso ela se casou com uma mula!!! Kkk

March 28, 2017

Pedro_TC

Vim aqui pra ver como estavam os comentários. Ri muito XD

February 22, 2018

nilce.andr

Que horror estão dizendo que o auto falante voltará daqui a uma hora

March 22, 2016

Yanko_PT

percebi "Your KNIFE like animals" kkkkk IanPP

March 25, 2017

manjpacheco

Igual a um exemplo anterior, {Our generation likes coffee}......geração dele ou dela.....................he ou she..............likes.; Your wife likes animals........a mulher dele........................he.........................likes

March 28, 2017

AndrewBarros2

Eu coloquei "irmãos" no lugar de "animais" e deu como errada, só não entendi o porquê.

April 9, 2017

Pedro_TC

Nem eu. Tô tentando atender até hoje. Acho que não vale para todos os irmãos (brothers, siblings)

February 22, 2018

FromRJ

A gente ja sabia que wife significa esposa de outras praças hehe.

April 21, 2017

NadiaVS1995

Nossa a pronúncia de "like/s animals " é muito estranha quase não parece

May 14, 2017

JuniorVico

Eu acho "tua mulher" meio informal...

June 8, 2017

LysRibeiro1

Hahaha fantastico os comentarios

June 11, 2017

LysRibeiro1

Vim por eles

June 11, 2017

KarenKetle

Mas pq que quando escrevi esposa mostrou errado?

August 14, 2017

SilvioFilh17

Eu pensei sua esposa parece um animal

December 24, 2017

Pedro_TC

Your wife is like an animal.

February 22, 2018

jullyferre9

Eu coloquei esposa e deu errado?? Alguém sabe me explicar por que?

February 28, 2018

welsantos1

Wife = esposa #mulher

July 28, 2018

JohnattaFe

Coloquei "sua esposa gosta de animais" e não aceitou

August 13, 2018

MelMargon

E ama os animais, ta ligado eu sou o bicho

August 21, 2018

RinaldoLub

"sua mulher" soa como propriedade, por razões éticas e de igualdade, a tradução correta seria "Sua esposa". Porque se a frase fosse "Your husband...." a tradução seria "Seu marido..." e vocês não iriam colocar "Seu homem..." A tradução denota conteúdo machista.

December 6, 2018

sumsadnessz

Deveria ter esposa nesse ❤❤❤❤❤❤❤. Se a frase fosse: You husband likes animals, a tradução não seria "Seu HOMEM gosta de animais"...

December 17, 2018

sumsadnessz

...

December 17, 2018

Lygia811014

Porque considerar errado " Sua esposa ama animais"?? Duolingo falhando.....

March 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.