"Eu tenho algo a dizer."

Tradução:I have something to tell.

July 26, 2013

25 Comentários


boblinda

Quando usamos to tell ou, to say, sendo que ambos os verbos significam a mesma coisa??

August 22, 2014

andreltdionisio

correto:"i have something to say"

November 6, 2013

max_2011

" have to tell something" não está correto?

July 26, 2013

cloudhorizon

Não, não está, porque a combinação de "I have" e um verbo (nesse caso é "to tell") significa que você precisa fazer o verbo. "I have to tell something" = "Eu preciso dizer alguma coisa" ou "I have to leave the house." = "Eu preciso sair da casa".

July 27, 2013

max_2011

muito bom, companheiro. Grato.

July 27, 2013

NewtonRJr

E "i have anything to tell" não tá certo?

December 4, 2013

rodrigo.sd

Something=algo,alguma coisa.Everything=tudo,todas as coisas.anything=nada,nenhuma coisa.ou seja,esse caso é restrito ao something.Bons estudos!

March 5, 2015

fdaciuk

Na verdade "anything" é "qualquer coisa". "Nada" ou "Nenhuma coisa" é "nothing" :)

June 7, 2015

rodrigo.sd

Bah,ta certo cara,obrigado pela correção!

July 13, 2015

nantoaqui

Oia o cara do JS aqui auhaua

August 14, 2015

fdaciuk

xD

August 19, 2015

AlanCoelho5

Talk não pode?

April 22, 2015

jccarlos.19

Talk - conversar

July 4, 2015

Silvio1275

Alguém poderia me dizer pq não precisa do auxilar "do" nessa frase?

July 28, 2015

fdaciuk

Você só irá usar o "do" como auxiliar em frases negativas e interrogativas ;) Do you have something to tell? // Você tem algo a dizer? I don't have anything to tell. // Eu não tenho nada a dizer.

July 28, 2015

Silvio1275

Obg, agora entendi :)

July 31, 2015

LeandroBru

Eu poderia dizer: "I have something the tell" ?

August 29, 2015

fdaciuk

"The" representa os artigo "o", "a", "os" ou "as". O "a dizer" da frase pode ser substituído por "para": "Eu tenho algo para dizer", por isso o "to" e não o "the" ;)

August 30, 2015

LuizRN.Co39

I have something to say. Foi aceito.

September 9, 2015

RenanContent

Somewhat não funciona?

September 11, 2015

diego.fran3

isso não estaria certo ? i do have something tell Pensei que poderia usar o "do "

October 4, 2015

fdaciuk

Verbo "To do" = "Fazer".

O "Do" também pode ser usado como verbo auxiliar, no início de frases interrogativas (perguntas), mas não em frases afirmativas onde não tenha o sentido de "fazer".

Já tentou jogar essa frase no Google Translator pra ver o que é traduzido?

October 4, 2015

diego.fran3

Verdade amigo ! Joguei no Google translator e não teve sentido , muito obrigado !!!

October 4, 2015

FabricioKN

i have something to talk não? considerou errado :(

October 13, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.