"She is still a girl."

Tradução:Ela ainda é uma menina.

July 26, 2013

42 Comentários


marygp8

não existe diferença semântica para ELA É UMA MENINA AINDA, portanto minha Resposta está CORRETA

July 26, 2013

caio.hp

Na sua reposta..deveria te usado o yet

December 22, 2013

Dav7nn

Não, "yet" é usado em sentenças negativas.

January 15, 2016

Matheusvinioli

nem sempre

August 30, 2016

AlunoTheStranger

Ele queria dizer que

Yet é usado em sentenças negativas mas quando está em sentenças negativas significa ainda

Yet em perguntas de afirmação significa já

December 19, 2018

Matheusvinioli

tb acho

August 30, 2016

PedroVicente2409

Nesse caso, o correto seria se a frase tivesse continuação: "Ela é uma menina ainda que...".

January 18, 2018

Constancia120332

Como eu coloquei fica mais conveniente. Constanc

March 11, 2018

isabelletrigo

yet é pra ser usado no final da frase e "still" no meio?

January 5, 2015

Bruno_de_Brito

Não. Still é quando algo " ainda está acontecendo". Yet é quando algo "não aconteceu ainda mas pode acontecer"

June 11, 2015

Fuvia0

Como você tem acesso a tantas línguas? rs. Eu quero italiano e ainda não está disponível pra mim.

May 9, 2016

LeandroEsp5

Tenta atualizar o app!

June 1, 2016

Fuvia0

Eu faço pelo computador e não pelo cel. Não aparece pra mim

June 1, 2016

leone77

Flávia, clique na bandeira ao lado da sua foto de perfil, escolha a opção "Adicionar um novo curso", e então onde estiver escrito "Eu falo: ... ", escolha um idioma na qual o que você deseja aprender já esteja disponível, mas será necessário que já tenha alguma familiaridade com o idioma.

O Italiano está disponível para quem fala inglês ou espanhol.

August 6, 2016

juniorvieira_en

Exemplos:

Don't started to rain, yet ! ( Não começou a chover, ainda ! )

She's still a baby ! ( Ela ainda é um bebê )

February 25, 2016

Bruno_de_Brito

Pequena correção: It not started to rain yet! ;D

February 25, 2016

juniorvieira_en

Ixi, verdade, rs. Obg, Bruno !

February 25, 2016

Isavenancio21

Qual momento uso dont em uma frase ? E Not? Fico confusa

June 4, 2016

SilvioRobe15

Por que nessa frase o "is" veio antes do "still"

March 15, 2016

Rui-2015

Ela é uma menina ainda é uma forma muito usada em português e o sentido é o mesmo.

March 31, 2015

FERNANDO5212

Ela é uma menina ainda. Está correto, pois estou respondendo em português e não em inglês, ou seja, não perde o sentido da frase.

April 1, 2015

Push02

Alem de eu ks ter respondido garota e acertado antes agora ele diz que eu errei em nao colocar guria

October 27, 2015

jefferson557435

Bom dia pessoal , ainda tenho dúvida quando utilizar a palavra Yet ou Still, poderiam me ajuda?

April 8, 2016

IsabelaCar422606

Sim eu sou rsrsrs

May 30, 2016

Glauco983939

Qual diferença de usar still ou yet ? sei que yet só se usa no fim da frase.... então estaria certo tão por que não altera o sentido da frase?

March 3, 2017

Moises771157

Fiquei na duvida da posição do adverbio....a regra não é que ele deve ficar antes ou depois do verbo e seu objeto..? She still is a girl.

March 20, 2017

guedaLemos

miuda??? eu nãoestou em Portugal!

May 6, 2017

JorgeFerna740894

Guria???? Que imbecilidade!!!

July 1, 2017

JorgeAzevedo1

Em bom português diz-se: "Ela continua a ser uma menina". A solução apresentada é em brasileiro.

August 6, 2017

LeandroGui766741

Uatafaqe

October 16, 2017

Larryzinha2

.

November 23, 2017

Luis_Rocha

Ainda é, porque quando crescer, vai virar uma feminista ou até mesmo fazer cirurgia de redesignação sexual. Triste...

January 26, 2018

Jacque.dm

o áudio está horrível...em vez de G parece que ela está pronunciando um C.

February 28, 2018

Constancia120332

U

March 11, 2018

GABRIELAOLIVER

por que não poderia ser uma "menina" e constou erro por que seria "guria" os dois são a mesma coisa!

January 12, 2015

PatriciaBa449464

Coloquei "Ela é apenas uma garota" nao vejo diferença!

April 27, 2015

Jorge654524

O ❤❤❤❤ é que "still" = ainda tem a pronúncia igual à "steal" = roubar...

September 5, 2016

DiegoMano3

Ambos "Still or Yet" podem ser usados com o sentido de "Ainda". O que difere um de outro é que:

Still: É usado em frases positivas, normalmente colocado antes do verbo principal e depois dos auxiliares, e há um desejo de que o fato/ação tenha terminado.

Yet: É usado em frases negativas, normalmente colocado no final da frase, ele se apresenta no discurso de um fato/ação que já deveria ter terminado, mas que ainda está acontecendo. O yet quando usado em frases no passado, normalmente é indicativo de uma frase no present perfect.

December 28, 2016

DevidTenorio

É o inverso. Yet para quando o evento ainda não aconteceu, mas há a possibilidade de acontecer. E still para quando o evento está em andamento, ou seja, está acontecendo.

May 22, 2017

AndersonGu513559

eu pus, ela é uma garota calma, e não aceitaram

February 24, 2017

mauricioqsjr

Ela continua uma menina.

May 1, 2018

sirbio

"Ela ainda é uma garota" não deveria estar errado

February 2, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.