1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is still a girl."

"She is still a girl."

Tradução:Ela ainda é uma menina.

July 26, 2013

42 Comentários


marygp8

não existe diferença semântica para ELA É UMA MENINA AINDA, portanto minha Resposta está CORRETA


caio.hp

Na sua reposta..deveria te usado o yet


Dav7nn

Não, "yet" é usado em sentenças negativas.


[conta desativada]

    Ele queria dizer que

    Yet é usado em sentenças negativas mas quando está em sentenças negativas significa ainda

    Yet em perguntas de afirmação significa já


PedroVicente2409

    Nesse caso, o correto seria se a frase tivesse continuação: "Ela é uma menina ainda que...".


Constancia120332

    Como eu coloquei fica mais conveniente. Constanc


isabelletrigo

    yet é pra ser usado no final da frase e "still" no meio?


Bruno_de_Brito

    Não. Still é quando algo " ainda está acontecendo". Yet é quando algo "não aconteceu ainda mas pode acontecer"


Fuvia0

    Como você tem acesso a tantas línguas? rs. Eu quero italiano e ainda não está disponível pra mim.


LeandroEsp5

    Tenta atualizar o app!


Fuvia0

    Eu faço pelo computador e não pelo cel. Não aparece pra mim


leone77

    Flávia, clique na bandeira ao lado da sua foto de perfil, escolha a opção "Adicionar um novo curso", e então onde estiver escrito "Eu falo: ... ", escolha um idioma na qual o que você deseja aprender já esteja disponível, mas será necessário que já tenha alguma familiaridade com o idioma.

    O Italiano está disponível para quem fala inglês ou espanhol.


juniorvieira_en

    Exemplos:

    Don't started to rain, yet ! ( Não começou a chover, ainda ! )

    She's still a baby ! ( Ela ainda é um bebê )


Bruno_de_Brito

    Pequena correção: It not started to rain yet! ;D


juniorvieira_en

    Ixi, verdade, rs. Obg, Bruno !


Isavenancio21

    Qual momento uso dont em uma frase ? E Not? Fico confusa


SilvioRobe15

    Por que nessa frase o "is" veio antes do "still"


Rui-2015

    Ela é uma menina ainda é uma forma muito usada em português e o sentido é o mesmo.


FERNANDO5212

    Ela é uma menina ainda. Está correto, pois estou respondendo em português e não em inglês, ou seja, não perde o sentido da frase.


Push02

    Alem de eu ks ter respondido garota e acertado antes agora ele diz que eu errei em nao colocar guria


jefferson557435

    Bom dia pessoal , ainda tenho dúvida quando utilizar a palavra Yet ou Still, poderiam me ajuda?


Glauco983939

    Qual diferença de usar still ou yet ? sei que yet só se usa no fim da frase.... então estaria certo tão por que não altera o sentido da frase?


Moises771157

    Fiquei na duvida da posição do adverbio....a regra não é que ele deve ficar antes ou depois do verbo e seu objeto..? She still is a girl.


guedaLemos

    miuda??? eu nãoestou em Portugal!


JorgeFerna740894

    Guria???? Que imbecilidade!!!


JorgeAzevedo1

    Em bom português diz-se: "Ela continua a ser uma menina". A solução apresentada é em brasileiro.


Luis_Rocha

    Ainda é, porque quando crescer, vai virar uma feminista ou até mesmo fazer cirurgia de redesignação sexual. Triste...


Jacque.dm

    o áudio está horrível...em vez de G parece que ela está pronunciando um C.


GABRIELAOLIVER

    por que não poderia ser uma "menina" e constou erro por que seria "guria" os dois são a mesma coisa!


PatriciaBa449464

    Coloquei "Ela é apenas uma garota" nao vejo diferença!


Jorge654524

    O ❤❤❤❤ é que "still" = ainda tem a pronúncia igual à "steal" = roubar...


DiegoMano3

    Ambos "Still or Yet" podem ser usados com o sentido de "Ainda". O que difere um de outro é que:

    Still: É usado em frases positivas, normalmente colocado antes do verbo principal e depois dos auxiliares, e há um desejo de que o fato/ação tenha terminado.

    Yet: É usado em frases negativas, normalmente colocado no final da frase, ele se apresenta no discurso de um fato/ação que já deveria ter terminado, mas que ainda está acontecendo. O yet quando usado em frases no passado, normalmente é indicativo de uma frase no present perfect.


DevidTenorio

    É o inverso. Yet para quando o evento ainda não aconteceu, mas há a possibilidade de acontecer. E still para quando o evento está em andamento, ou seja, está acontecendo.


AndersonGu513559

    eu pus, ela é uma garota calma, e não aceitaram


mauricioqsjr

    Ela continua uma menina.


sirbio

    "Ela ainda é uma garota" não deveria estar errado

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.