"Ele chama o médico."

Tradução:He calls the doctor.

July 26, 2013

8 Comentários


DantasFelipe

Medic , porqur nao ?

February 15, 2014

fmsouza82

Medic também é médico...

July 12, 2015

Gabriela99734

Doctor who?

February 19, 2016

Atmmorais

Por que calls e não call?

February 1, 2014

gabriel.cr20

Na terceira pessoa no singular (he, she, it) deve-se, de maneira geral, no presente, adicionar um "s" no final no verbo (ex: he eats, she drinks, it seems), entretanto há verbos irregilares que mudam sua forma na terceira pessoa, mas isso foi e será apresentado toda vez que aparecer.

February 6, 2014

Thiarley3

As terceiras pessoas do singular flexionam o verbo, ou seja, acrescenta o s. He, she e it necessitam que o verbo seja flexionado

January 28, 2016

DantasFelipe

He, She, It add 's' in the verb ! ;)

February 15, 2014

AramatiPaz

Medic não é doctor: As aparências enganam e o contexto é fundamental

Vejam mais no link: http://educacao.uol.com.br/disciplinas/ingles/medic-nao-e-doctor-as-aparencias-enganam-e-o-contexto-e-fundamental.htm

February 10, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.