1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele chama o médico."

"Ele chama o médico."

Tradução:He calls the doctor.

July 26, 2013

8 Comentários


DantasFelipe

Medic , porqur nao ?


fmsouza82

Medic também é médico...


Atmmorais

Por que calls e não call?


gabriel.csa

Na terceira pessoa no singular (he, she, it) deve-se, de maneira geral, no presente, adicionar um "s" no final no verbo (ex: he eats, she drinks, it seems), entretanto há verbos irregilares que mudam sua forma na terceira pessoa, mas isso foi e será apresentado toda vez que aparecer.


Thiarley3

As terceiras pessoas do singular flexionam o verbo, ou seja, acrescenta o s. He, she e it necessitam que o verbo seja flexionado


DantasFelipe

He, She, It add 's' in the verb ! ;)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.