1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A senhora veste um vestido v…

"A senhora veste um vestido vermelho."

Tradução:The lady wears a red dress.

July 26, 2013

9 Comentários


AlcyrRebello

O dicionário O Globo Webster's Inglês/ Português - Português / Inglês , 3 edição , página 600 e o Pocket Dictionary Portuguese and English languages de H Micaelis , Firts Part página 330, o verbo vestir esta traduzido como To dress. O dicionário Inglês / Português de Leonel e Lino Valandro 2 edição página 328 bem como Pocket Dictionary Portuguese and English languages de H. Micaelis , Second Part página 108 , dress esta traduzido, entre outros, como vestir e trajar. Portanto, salvo melhor juízo, acho que : The lady dress a red dress também esta certo.


FelipeTorres5

Apesar de possuir uma certa cacofonia na frase, também acho que está certo. Só não esquecer de colocar o verbo na terceira pessoa... :D


pablo.mere

Tambem respondi the lady dresses


Juliopoker

Eu coloquei: the lady puts on a red dress, e o duo considerou correto.


Isadora06

Por que "The elderly woman (..)" está incorreto?


DouglasAM

O texto diz a senhora (mistress ou madam) e não a idosa (elderly).


nanyxx

The lady wears a red dress


Larisssa_Souza

Eu nao lembrava como é vestir e as traduções disponiveis diziam que vestir = dress. Como isso???


RobertaAnd481543

Por que não pode ser "the mrs wears a red dress".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.