1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They have to create a car."

"They have to create a car."

Tradução:Eles precisam criar um carro.

July 26, 2013

81 Comentários


andreltdionisio

correto:"eles tem que criar um carro"

November 6, 2013

tiagowizzy

Eles têm que criar um carro ;)

February 18, 2014

EvandersonB

Para 'Eles precisam criar um carro', o correto seria 'They need to create a car"! :)

August 18, 2016

RonaldoSan838028

Have to = preciso

June 3, 2017

Irineu244991

Seria, to have e não have to. Nesse caso.

August 15, 2017

Irineu244991

O to está relacionado com o create

August 15, 2017

antonio359414

Também acho!

August 28, 2017

Lucas313655

O nosso "ter" também indica necessidade. Ele tem quem respirar

September 7, 2018

JooLima9

They need create a car , não seria adequado ?

October 25, 2014

igorfreire18

também cai nesta dúvida...

December 15, 2014

nicinha.ma

Penso o mesmo!

May 26, 2016

Roberio.asilva

Também fiquei com essa duvida

November 13, 2015

MariaHelen686166

Concordo com Roberto A Silva

October 7, 2019

EvandersonB

Esta seria a melhor tradução para "Eles precisam criar um carro"! :)

August 18, 2016

NatanKaue1

Have significa devem??!

May 20, 2015

mark.junii

"have to create": o 'to' liga o 'have' ao 'create', tornando tudo uma coisa só. O 'to' pertence aos dois, simultaneamente. "Have to buy" = precisam comprar; "have to drive" = precisam dirigir, etc. Na verdade não tenho certeza, mas concluí isso

July 8, 2015

UserBob

Have é "ter". Mas se você tem que fazer alguma coisa, então você precisa fazer alguma coisa. Muitas vezes o ter, o dever e o precisar podem se confundir. A diferença só fica óbvia quando eu falo "I have a car", por exemplo. Neste caso só dá para traduzir como "eu tenho um carro".

March 1, 2016

EdnaRamos5

Não! significar: ter, mas, have to significa precisa(m) tem que! Porém, o HAVE tem n significados: ter, possuir, haver, mandar, receber, produzir, ter de, manter, deixar, sofrer, alcançar, aceitar, saber, permitir, compreender, obrigar, tolerar, entreter, reclamar, afirmar, enganar e reputar! vai depender do contexto.

November 6, 2016

MuriloWolf10

Como se cria carro? Kkk

December 7, 2016

wonderblanchett

They have to create a car = Eles precisam criar um carro (é obrigação deles criar um carro)

They need to create a car = Eles precisam criar um carro (eles precisam fazer isso pois é uma necessidade que eles têm, não uma obrigação)

May 31, 2018

PedroZ6

Me parece que o correto seria: eles têm que criar um carro. ou a frase em inglês devia ser: They need to create a car.

February 23, 2016

ricardotel919246

Esta correto no google tradutor have to aparecer como tradução de verbos: tem que, dever, precisar de e haver de

May 26, 2017

Thiago476685

[eu também preciso - Tradução em inglês – Linguee] é bom. Dê uma olhada! http://www.linguee.com.br/portugues-ingles/traducao/eu+tamb%C3%A9m+preciso.html esse site me ajudou a entender

March 16, 2016

EmersonCav7

É (need) ou (have)

May 31, 2016

AndressaBe709665

Dependendo do contexto pode usar os dois. É como em português "Eu tenho que comprar uma bala" esse "eu tenho" poderia ser substituído por "eu preciso"!

May 28, 2017

FabianoCar856728

A simple task.

October 19, 2017

LloydPeydo

Money nóis num have!

November 28, 2019

FelipeM...

Poderia ser: Eles tem que criarem um carro?

December 16, 2015

UserBob

CRIAREM não dá, não concorda com a frase. Ponha o verbo criar no infinitivo: CRIAR. Eles têm que criar um carro.

March 1, 2016

nandag10

Vale lembrar que nas conversas informais ainda tem o ''gotta'', ao inves de ''have to'' ou ''got to'', e o ''must''....

April 21, 2016

ReginaldoS287141

Não pode ser eles precisa fabricar um carro

May 29, 2016

Rosade8

A minha dúvida é: O have é ter e precisar?

July 9, 2016

AndressaBe709665

Sim, é como no português. Tipo "Eu tenho que comprar uma bala"= precisar "Eu tenho uma bala"= ter

May 28, 2017

denislopes84

Porque não need ao invés de have?!

July 18, 2016

lukas364371

Eu escrevi " elas precisam Criar um carro" deu errado não sei pq

August 9, 2016

AnneEly

Pra mim todas as explicações nao justifica em estar errado o "have" por ter ou tem . Deveria aceitar as duas opções. ;)

August 15, 2016

tome.luis.tome

Estou meio confuso. "They have to criate a car" não seria "Elas tem que criar um carro" e vez de "Elas precisam criar um carro"?

September 22, 2016

guaracy0

Conclusão: Temos que aceitar a forma de construção de frases em inglês assim como eles tem que aceitar a nossa.

September 27, 2016

AiltonPaes

Have to = precisar ?

October 12, 2016

Cristovamfabio

Não entendi direito essa tradução. Não seria "need" no caso? Obrigado.

October 28, 2016

Flvia292781

Seria need

November 10, 2016

lefe1970

Grande treta as vezes é precisam outra é criar, decidam se

December 11, 2016

VargasDigi

"Eles têm um carro para criar". foi a minha resposta. É o mesmo que eu dizer: "Tenho um invento para criar". Sinceramente, estou achando falta de "elasticidade linguística" no meu treinador pessoal. Falta criatividade, jogo de cintura. As respostas estão me parecendo engessadas demais! Desculpe, é o que eu penso!

December 20, 2016

vivibeta812015

Esta frase poderia ser They need to create a car?

January 3, 2017

Diegolinaro

They needs to create a car.

Fiquei meio perdido agora

January 16, 2017

Josimar135109

O significado para CREATE é CRIAR, PRODUZIR. Diante disto penso que seria ELES CRIARAM UM CARRO, ou até mesmo ELES PRODUZIRAM UM CARRO.

January 21, 2017

caroline.passos

i agree with another coments

February 9, 2017

mikewin

o certo é usar need ao invez de have, não?

February 17, 2017

SuccessCamila

Para 'Eles precisam criar um carro', o correto seria 'They need to create a car"!

February 25, 2017

AlleBorges

Respondi: "Eles tem criado um carro.", e está errado. Não entendi.

March 7, 2017

josrmartins

Estou confuso have ou need que que isso meu ?????

March 10, 2017

Daniel252723

They have to create a car -> escrevi Eles tem que crias um carro...me deu errado pq o certo seria ELAS e nao ELES....Ta de zuera comigo esse negocio aqui!

March 25, 2017

sarah20777

They need to create a car

April 4, 2017

king606598

Como consigo saber se e they "eles" ou "elas"

April 5, 2017

MatheusLob2

Create a car, nunca vi

April 9, 2017

Ivone523872

Eu nao sei se estas traducçoēs estão certas???

April 16, 2017

taily269967

Não seria " they need

April 22, 2017

SolangeBap

Precisar não é " need"?

May 6, 2017

HeltonOliv13

Oi td bem venha conhecer nosso clube - TNVFQG

May 29, 2017

FilipeCout10

Não entendir o porque eles precisam: se nao tem o need?

July 9, 2017

Michel_S_Guitar

Em que contextos é mais adequado usar "have to" e em quais contextos é mais adequado usar "need"?

July 13, 2017

Gingfreecss12

"They need" não está correto não?

July 27, 2017

UlricPerei

Eu coloquei eles e tava errado por ser elas

July 31, 2017

Jailson_313

"Have to" expressa uma necessidade... então traduzir como "tem que" ou "precisam" estará correto...

August 4, 2017

AlineLucil

Nos também falamos assim, o ter assume o sentido de precisar: "Tenho que ir ao banco" tem o mesmo sentido de "Preciso ir ao banco." I have to go to the bank.

October 18, 2017

Hianae

Como que uma pessoa cria um carro???? É protugues do Brasil ou de Portugal? Onde se configura para o portugues do Brasil, já que não é a primeira vez que acontece isso?!

October 29, 2017

ailtonrodr94073

seria correto Eles tem que fazer a palavra make a car ----fazer um carro what they have do make a car

November 12, 2017

LemuelViri

Quando usar "need to" e "have to" ?

February 26, 2018

Souza312

Vão gastar muitos litros de gasolina na mamadeira.

March 14, 2018

NadiaVS1995

O que podemos aprender com essa lição? Que sim o HAVE no infinitivo tem o sentido de preciso/deve...

July 19, 2018

JoaquimSeb3

Eu penso que o certo é; They nead to creat a car.

August 19, 2018

LuciaraAbr

Pois é eu não entendi por que usar o have

September 6, 2018

rodrigo.ai

Precisam nao e need

September 17, 2018

Bernadete805871

they need to create a car

February 5, 2019

MariaApare949926

Eu sei que precisão é need agora vocês usam have como se fosse need isto me dixa delocada confusa.

March 24, 2019

MariaHelen686166

Concordo com

October 7, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.