"Não há tempo a perder."

Tradução:There is no time to lose.

July 26, 2013

19 Comentários


SacuLjf

"There is no time to waste" não estaria certo?

July 26, 2013

cloudhorizon

Tem o mesmo significado, mas as vezes o duolingo prefere a tradução literal.

July 27, 2013

Rebeca97042

É facil é difícil kkkkkk

August 27, 2017

Rebeca97042

legal! ok .

August 27, 2017

ArlisonOli1

Alguem poderia mim dizer se o "there" tem mais de um significado... ate agr so conheço o "ha" ... '-'

July 17, 2017

EduardoFra2041

There também pode ser traduzido como: alí, lá, aculá...

July 22, 2017

1ucas

Mesmo porque neste módulo estamos estudando a palavra "lose"

March 1, 2014

ludteles

É, parece que o Duolingo prefere mesmo traduções literais. Sendo assim, prefira usar waste para se referir a desperdício.

January 11, 2014

DanielTaveira

Mas desperdiçar tempo é perder tempo! A propósito, respondi usando "waste" e foi considerado certo. (em 3/3/14)

March 3, 2014

clariceoli11

There is not time to lost. Por que não é aceito?

December 24, 2016

Aldoaldo1

It is no time to lose

March 5, 2015

Fabricio608752

"I have no time to lose" esta certo?

February 19, 2016

clariceoli11

Lost nâo é passado e presente?

To lose?

December 24, 2016

duoduoling2

"Don't have time to lose" Poderia ser considerado como certo?

May 6, 2017

KleinDeVerdade

Por que "no" e não "not"

December 7, 2017

danramosbrg

Galera, alguem sabe dizer quando devo utilizar "Lose" e "Miss"? Sempre erro, nao sei a diferença.

December 12, 2014

CarolNasci9

Basicamente, Lose é usado pra quando se perde tempo ou um objeto, por exemplo. Já Miss é pra quando você perde um ônibus ou sente a falta de alguém.

January 29, 2015

baixinhox20

Lose é perder , miss é sentif falta de algo ou alguem

June 15, 2015

CarlosFerr284936

Por que não aceita "any time"?

July 28, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.