1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não há tempo a perder."

"Não há tempo a perder."

Tradução:There is no time to lose.

July 26, 2013

19 Comentários


SacuLjf

"There is no time to waste" não estaria certo?


cloudhorizon

Tem o mesmo significado, mas as vezes o duolingo prefere a tradução literal.


ArlisonOli1

Alguem poderia mim dizer se o "there" tem mais de um significado... ate agr so conheço o "ha" ... '-'


EduardoFra2041

There também pode ser traduzido como: alí, lá, aculá...


pedrosa_lucas

There + verbo TO BE = "Há ..." . No entanto, There (sem verbo to be) = "Lá ... " ou "Ali ..."


Rebeca97042

É facil é difícil kkkkkk


1ucas

Mesmo porque neste módulo estamos estudando a palavra "lose"


ludteles

É, parece que o Duolingo prefere mesmo traduções literais. Sendo assim, prefira usar waste para se referir a desperdício.


DanielTaveira

Mas desperdiçar tempo é perder tempo! A propósito, respondi usando "waste" e foi considerado certo. (em 3/3/14)


Aldoaldo1

It is no time to lose


Fabricio608752

"I have no time to lose" esta certo?


clariceoli11

There is not time to lost. Por que não é aceito?


KleinDeVerdade

Por que "no" e não "not"


clariceoli11

Lost nâo é passado e presente?

To lose?


danramosbrg

Galera, alguem sabe dizer quando devo utilizar "Lose" e "Miss"? Sempre erro, nao sei a diferença.


CarolNasci9

Basicamente, Lose é usado pra quando se perde tempo ou um objeto, por exemplo. Já Miss é pra quando você perde um ônibus ou sente a falta de alguém.


baixinhox20

Lose é perder , miss é sentif falta de algo ou alguem


duoduoling2

"Don't have time to lose" Poderia ser considerado como certo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.