1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles produzem pão."

"Eles produzem pão."

Tradução:They produce bread.

July 26, 2013

6 Comentários


JeffersonRusso

Make e produce qual a diferença ?


bmrf10

O make é como se fosse fazer e preparar Ja o produce é produzir Tudo isso ao pé da letra


deco4886

Gostaria de saber por que loaf não está correto...


lescouleurs

Porque o loaf está mais no sentido de fatia. Pense em "pão de forma" quando ver "loaf of bread".


Ronaldo811223

Pq o certo é they produce e nao they produces? They nao é plural? Eles / elas Nao era pra ser produces com o s pra dizer q é plural?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.