"Ontem nós estávamos caminhando perto da casa da minha namorada."

Tradução:Yesterday we were walking by my girlfriend's house.

July 26, 2013

16 Comentários


Shervis

Eu usei 'around' no lugar de by... mas consideraram errado.

May 1, 2014

MarceloFiori

por que o final "my girlfriend's home" é considerado errado?

September 29, 2014

Thiagotdl

To com a mesma duvida!

September 27, 2015

JoelAjudar

Talvez por que home seja usado mais para indicar Lar e não "casa" local físico, acho...

August 4, 2016

vivikabrum

essa tradução está terrível, não entendi mesmo.

July 26, 2013

Lucas520500

Esse por nao colocar o ' ??

September 22, 2015

RamonCoelh3

Eu coloquei house's girlfriend porque esta errado?

February 2, 2016

WarsawWill

Porque seria a namorada da casa - que a casa tem uma namorada.

"A casa de minha namorada" = "The house of my girlfriend" = "My girlfriend's house." (mais natural)

February 13, 2016

anunciato47

Porque by em vês de next.

November 22, 2017

JoelAjudar

Near está errado?

August 4, 2016

CrawlerMust

Eu coloquei exatamente "Yesterday we were walking near to my girlfriend's house".

December 5, 2017

fabio.dear

Qual o erro?

January 20, 2018

LaynaDias

"Yesterday we were walking near my girlfriend's house" também está certo?

February 8, 2018

CaelRodrig

"Near to" estaria

February 21, 2018

Ademir795360

Entendo que a tradução correta para "Ontem nós estávamos caminhando "perto" da casa da minha namorada" é: Yesterday we were walking "near" my girlfriend's house; E que a tradução de "Yesterday we were walking "by" my girlfriend's house" é: "Ontem nós estávamos andando "pela" casa da minha namorada".

July 12, 2018

Ademir795360

It is what I think. A big hug to everyone. (É o que eu acho. Um grande abraço à todos).

July 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.