1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ontem nós estávamos caminhan…

"Ontem nós estávamos caminhando perto da casa da minha namorada."

Tradução:Yesterday we were walking by my girlfriend's house.

July 26, 2013

16 Comentários


Shervis

Eu usei 'around' no lugar de by... mas consideraram errado.


MarceloFiori

por que o final "my girlfriend's home" é considerado errado?


Thiagotdl

To com a mesma duvida!


JoelAjudar

Talvez por que home seja usado mais para indicar Lar e não "casa" local físico, acho...


vivikabrum

essa tradução está terrível, não entendi mesmo.


Lucas520500

Esse por nao colocar o ' ??


RamonCoelh3

Eu coloquei house's girlfriend porque esta errado?


WarsawWill

Porque seria a namorada da casa - que a casa tem uma namorada.

"A casa de minha namorada" = "The house of my girlfriend" = "My girlfriend's house." (mais natural)


anuncar

Porque by em vês de next.


JoelAjudar

Near está errado?


CrawlerMust

Eu coloquei exatamente "Yesterday we were walking near to my girlfriend's house".


LaynaDias

"Yesterday we were walking near my girlfriend's house" também está certo?


Ademir795360

Entendo que a tradução correta para "Ontem nós estávamos caminhando "perto" da casa da minha namorada" é: Yesterday we were walking "near" my girlfriend's house; E que a tradução de "Yesterday we were walking "by" my girlfriend's house" é: "Ontem nós estávamos andando "pela" casa da minha namorada".


Ademir795360

It is what I think. A big hug to everyone. (É o que eu acho. Um grande abraço à todos).

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.