1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This zone is rich in gas."

"This zone is rich in gas."

Tradução:Esta zona é rica em gás.

January 10, 2015

8 Comentários


Lucas_Franck

Essa ou esta podem ser traduzidas por THIS.

May 27, 2015

mariisoouza

Não, não pode.

This = esta (próximo de quem fala

That = essa, esse, isso, aquele... (próximo do interlocutor ou afastado de ambos)

September 9, 2015

g0cxdcYB

A questão não é essa, e sim a tradução. "Essa" ou "esta" em português não faz a MENOR diferença, ele deu "essa"como errado dizendo que o correto seria "esta". Nada a ver!

April 25, 2019

marquinhoslp

I thought the same and it was last heart! Can someone explain?

August 5, 2015

matheusweb

Entendi "the sun" :(

January 10, 2015

Antoniolutiane

porque this não pode ser traduzido como essa?

August 6, 2015

mariisoouza

Porque o significado é diferente.

This = esta (próximo de quem fala

That = essa, esse, isso, aquele... (próximo do interlocutor ou afastado de ambos)

September 9, 2015

Tania203282

O duo é super confuso em relação a "this/that" "isto/isso". Na maioria das situações podem ser aceitos os dois!

August 9, 2015
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.