"As we thought, she had gone to sleep."

Tradução:Como nós pensamos, ela tinha ido dormir.

July 27, 2013

40 Comentários
Esta conversa está trancada.


lourilucio

Em português a melhor construção dessa frase seria: "Como nós pensávamos, ela tinha ido dormir."


Luis_Domingos

O Duolingo passou a aceitar também o pretérito imperfeito desde hoje (27/08/2015).


Andre-Ribeiro

Respondi isto e penso que deveria ser considerado umas das respostas corretas.


hjleao

"Como nós pensávamos, ela tinha ido dormir." ainda não é aceita em 10ago14.


DeniseBorg1

qual o problema com o Assim


MylenaDiasx

"As" também nao significa "assim como"?


Mauricio_Saraiva

"Como nós pensáramos" não está certo?


hjleao

Meu pai... não me lembrava dessa possibilidade no pretérito mais que perfeito... fui obrigado a consultar a conjugação do verbo, mas sim, acho que está mais que perfeito... http://www.conjuga-me.net/verbo-pensar


LucieneCecilia

Para mim, apareceu "como nós pensamos, ela FORA dormir "... isso não é usual


ramonxgidalte

porque "enquanto pensávamos" esta errado? pra mim o "as we" deu ideia de tempo, nao de modo (como foi corrigido).


Glauber_Ferraz

Como pensamos, ela foi dormir.


FelipeSoares77

por que não aceitar : Assim como nós pensamos, ela tinha ido dormir. ??


PedroHDornellas

Tradução mais uma vez horrível, as lições desta fase estão horríveis!


cesarius26

Eu até acertei a questão, mas gostaria de uma explicação gramatical a respeito do uso do As....

Best Regards !


RobertoScremin

Como nós tínhamos pensado... Por que está errado?


utrash

Acredito que para ser "Como nós tínhamos pensado" seria algo como "As we had thought".

Bons estudos!


Claudio_Resende

RobertoScremin, veja que utrash explicou o motivo pelo qual nao pode acrescentar o TINHAMOS....


Dapdepaula

Como tinha pensado, ela FOI dormir


PHScanes

She went to sleep...


Rodrigues2.0

"Assim como pensamos, ela tinha ido dormir" não estaria certo também??


RenataOiticica

Não existe pensÁmos em português do Brasil. O certo é pensamos.


fabuLEOus

Manas, eu fico um pouco confuso sobre o uso do Present Perfect, mesmo nessa situação em que o foco é o Past Perfect. "Como nós pensamos, ela tinha ido dormir" poderia ser traduzido como "As we've thought, she had gone to sleep"?


EdRibeiro1

Esse "pensámos" é português de Portugal essa formação de palavra não existe no Brasil.


phaeluis

"como pensamos, ela fora dormir" foi aceito!


Blackstar_420

muito mal feito essa etapa, ❤❤❤❤ que pariu!!!!!


MarliMarti6

Eu escrevi o exercício, assim: Assim como pensamos, ela tinha ido dormir.- Foi considerado errado, porque eu deixei o NÓS oculto. Só que em português, nós usamos essa construção.


jdionisio2017

Também está correto: "Assim como nós pensamos, ela tinha ido dormir."


jdionisio2017

Também está correto: "Assim como nós pensamos, ela tinha ido dormir."


ronaldocastro

como tinhamos pensado = Como nós pensamos


pereiradorosario

Uma forma correta " Como nós pensamos ,ela foi dormir" Podemos considerar "ela tinha ido dormir = ela foi dormir


Joselindom3

Como nós pensamos, que ela tínha ido dormir, deveria dar como certo,


IlaBahiens

Deveriam aceitar: "Como nós pensamos, ela dormira." Deu erro


Edu_Nonato

Eu coloquei " Como pensávamos, ela tinha ido dormir" , foi aceito de boa!


igor732638

Isso quer dizer que foi pensado algo, mais ouve uma mudanca na situação?


[conta desativada]

    Nada na situação mudou. Nós pensamos que ela tinha ido dormir e foi isso que aconteceu.


jurvamotta

    Hi,... AS WE( THOUGHT= PAST TENSE, PAST PARTICIPLE), SHE ( HAD= PAST TENSE)( GONE= PAST PARTICIPLE) ( TO SLEEP.= INFINITIVE.) = PAST PERFECT TENSE= PORTUGUESE LANGUAGE= PRETÉRITO MAIS QUE PERFEITO COMPOSTO MODO= INDICATIVO.( May 22 2021 Friend's day... Friends day THAT HUG.) What do you say?... Good job. Good study. Good luck.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.