1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They let the dog eat."

"They let the dog eat."

Tradução:Eles deixam o cão comer.

July 27, 2013

8 Comentários


gabrielcaldeira1

coloquei : Eles deixaram o cachorro comer . Não foi aceito , eu acho que está correto pois nao da para saber se é presente ou passado já que "let" tem a forma igual tanto no presente quanto no passado .


cloudhorizon

Você está certa. You should report your translation as correct next time. :)


gabrielcaldeira1

eu fiz isso , mas como nao tive 100% de certeza , resolvi postar aqui para que alguem ajudasse , thank you =D


ValdirAlva

" they "pode ser eles ou elas


NathOliveira93

Eles permitem que o cachorro coma - está errado?


prilechuza

por que não to eat? nesse caso que é infinitivo porque não tem necessidade do "to"?


kassemTalal

Tbm tenho a mesma dúvida que a prilechuza.Além disso, gostaria de saber por que não foi usado a forma "dog runS".


LauVilela

O verbo "to let" dispensa o uso do to no segundo verbo da frase.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.