"She plays with you at the beach."

Tradução:Ela brinca com você na praia.

July 27, 2013

12 Comentários


claucm

Por favor, alguém poderia me esclarecer acerca do uso do "at"?

July 27, 2013

erudis

At dá uma ideia geral de localidade. "I'm at home", por exemplo, significa "estou em casa" (mesmo que esteja no quintal), enquanto "I'm in my house" significa "estou dentro de casa". "At the beach" significa estar na praia (seja na areia, no mar, no calçadão), enquanto "on the beach" significa estar sobre as areias da praia.

July 28, 2013

Alvaro.JC.

mas teoricamente "in" também não significa "em"? então "I'm in home" também não deveria estar certo?

August 24, 2014

keleiker

Essa resposta foi legal, aprendi mais uma.

October 10, 2013

raserafim

O problema é que She plays em português tem no mínimo três significados: jogar, brincar e tocar. Portanto o exercício considera errado alguma opções que na verdade estão corretas. Ou ao menos parecem estar por falta de contexto.

August 25, 2013

Vieira51

pronúncia absurda!!!

January 13, 2018

IlaBahiens

Concordo entendi "clays"

January 8, 2019

mgHNDJV4

Ela brinca na praia com você é correcto. Porque o consideram errado? Mas tanto esta frase, como a que consideram certa (ela brinca com você na praia) nem sequer são português de Portugal, onde a frase correcta é la brinca consigo na praia.

June 2, 2018

gabriel627564

Esta tradução está semanticamente correta, porém não é literalmente correta, por causa da inversão da ordem das palavras.

July 11, 2018

Jotta886255

Pessoal o porque do "at" acompanhado pelo "The" ?

August 7, 2018

raserafim

Bom dia Jotta, no português, comvertemos o "em + a" em "na", se você colocasse somente o "She plays with you the beach", seria o mesmo que você falar em pt "Ela brinca com você A praia". Entende?

August 8, 2018

DanielDias557656

Why tem que acompanhar o the???

January 22, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.