1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She plays with you at the be…

"She plays with you at the beach."

Tradução:Ela brinca com você na praia.

July 27, 2013

12 Comentários


claucm

Por favor, alguém poderia me esclarecer acerca do uso do "at"?


erudis

At dá uma ideia geral de localidade. "I'm at home", por exemplo, significa "estou em casa" (mesmo que esteja no quintal), enquanto "I'm in my house" significa "estou dentro de casa". "At the beach" significa estar na praia (seja na areia, no mar, no calçadão), enquanto "on the beach" significa estar sobre as areias da praia.


Alvaro.JC.

mas teoricamente "in" também não significa "em"? então "I'm in home" também não deveria estar certo?


keleiker

Essa resposta foi legal, aprendi mais uma.


raserafim

O problema é que She plays em português tem no mínimo três significados: jogar, brincar e tocar. Portanto o exercício considera errado alguma opções que na verdade estão corretas. Ou ao menos parecem estar por falta de contexto.


Vieira51

pronúncia absurda!!!


IlaBahiens

Concordo entendi "clays"


mgHNDJV4

Ela brinca na praia com você é correcto. Porque o consideram errado? Mas tanto esta frase, como a que consideram certa (ela brinca com você na praia) nem sequer são português de Portugal, onde a frase correcta é la brinca consigo na praia.


gabriel627564

Esta tradução está semanticamente correta, porém não é literalmente correta, por causa da inversão da ordem das palavras.


Jotta886255

Pessoal o porque do "at" acompanhado pelo "The" ?


raserafim

Bom dia Jotta, no português, comvertemos o "em + a" em "na", se você colocasse somente o "She plays with you the beach", seria o mesmo que você falar em pt "Ela brinca com você A praia". Entende?


DanielDias557656

Why tem que acompanhar o the???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.