"Life is too short."

Tradução:A vida é curta demais.

July 27, 2013

16 Comentários


Raissa01

Acredito que seja "The life is too short" para poder colocar o artigo definido A na tradução.

July 27, 2013

erudis

Não, em inglês geralmente não se usa artigo com termos genéricos, e em português sim.

July 28, 2013

MoraesDaniela

mas se usar erudis, fica errado ou tanto faz?

June 18, 2014

erudis

Nesse caso fica errado a não ser que esteja falando de uma vida específica.

June 19, 2014

MoraesDaniela

okay, obrigada

June 19, 2014

OutroRodolfo

"A vida é curta demais" está errado?

January 19, 2014

SamadhiGil

"A vida é tão curta" poderia ser considerada correta

September 25, 2015

William344341

Penso o mesmo!

February 9, 2018

lufrol

o importante é entender o ingles ou escrever o portugues corretamente?

February 17, 2014

josepetri

O importante é entender, mas para o Duolingo é roubar corações rs.

April 4, 2014

ivanzeg

Os dois

August 22, 2014

GabrielBio3

Agreed.

November 6, 2015

Mr.Jailson

Please , life's=life is , okay ? It isn't wrong

September 28, 2016

Elaine55462

Não aceitou: a vida é tão curta. Discordo, tem o mesmo sentido.

July 26, 2017

lucabari53

Por que, às vezes o sistema nao aceita o que ele mesmo mostra como resposta!!! A vida é demais curta!!!!!!!! (DEMAIS)

May 14, 2018

rafa761

Esse exemplo explica o por que duolingo é gratuito..

March 21, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.