1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She works for a foundation."

"She works for a foundation."

Tradução:Ela trabalha para uma fundação.

July 28, 2013

18 Comentários


rodrigocazuza

Pra mim o mais complicado em inglês é saber quando usar to e for.


Edilson467206

To: para uma direção, rumo, uma pessoa no sentido de apontar etc... For: Para, num sentido geral, mais amplo onde define pensamentos etc.


farinha.la

Uai, faz sentido sim. Se onde ela trabalha ainda nao é uma fundacao, mas ela trabalha pra que seja um fundacao, entao "ela trabalha POR uma fundacao". Parece fazer sentido, da mesma forma que "trabalhar POR um mundo melhor". O que acham?


vlbgomes

Ela trabalha por uma fundação não deveria estar correto?


frodrix2

colocando no áudio rápido, não consigo escutar o "a" do "a foundation"


Diego-jose1

Coloquei ela trabalha em uma fundacao e deu certo


THIAGODAPRATTA

Me siga no Duolingo Please

410 dias de ofensivas


girlsimone

Foundation também pode ser base (o produto de maquiagem)?


carteira

Duolingo, vocês precisam rever suas avaliações; por falta de uma letra na palavra , que até cego percebe que é erro de digitação, vocês consideram toda uma resposta errada! Que falta de incentivo, para nós alunos! Eu sou professora; não sou tão radical como vocês! E olha que vocês erram muito!


EdiltonMarinho

Foundation tambem significa aposentadoria. Acho que neste caso se aplicaria melhor


Vitorakinn

Sinto dificuldade pra usar o pronome.


Vitorakinn

Elas trabalham para a fundação


Vitorakinn

Elas trabalham em uma fundação


Vitorakinn

Ela trabalha na fundação


MariaRosaT327735

A palavra verificar está a ocultar o minha tradução o que me impede de ver o que escrevo


Sr_Romantico

É também possível usar pela?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.