"She works for a foundation."

Tradução:Ela trabalha para uma fundação.

July 28, 2013

18 Comentários


rodrigocazuza

Pra mim o mais complicado em inglês é saber quando usar to e for.

August 12, 2014

Edilson467206

To: para uma direção, rumo, uma pessoa no sentido de apontar etc... For: Para, num sentido geral, mais amplo onde define pensamentos etc.

July 16, 2017

farinha.la

Uai, faz sentido sim. Se onde ela trabalha ainda nao é uma fundacao, mas ela trabalha pra que seja um fundacao, entao "ela trabalha POR uma fundacao". Parece fazer sentido, da mesma forma que "trabalhar POR um mundo melhor". O que acham?

March 4, 2014

vlbgomes

Ela trabalha por uma fundação não deveria estar correto?

July 28, 2013

frodrix2

colocando no áudio rápido, não consigo escutar o "a" do "a foundation"

June 21, 2016

THIAGODAPRATTA

Me siga no Duolingo Please

410 dias de ofensivas

February 19, 2017

Diego-jose1

Coloquei ela trabalha em uma fundacao e deu certo

May 11, 2016

girlsimone

Foundation também pode ser base (o produto de maquiagem)?

March 26, 2017

anaacalamotee

sim

August 1, 2018

carteira

Duolingo, vocês precisam rever suas avaliações; por falta de uma letra na palavra , que até cego percebe que é erro de digitação, vocês consideram toda uma resposta errada! Que falta de incentivo, para nós alunos! Eu sou professora; não sou tão radical como vocês! E olha que vocês erram muito!

May 31, 2018

EdiltonMarinho

Foundation tambem significa aposentadoria. Acho que neste caso se aplicaria melhor

August 13, 2016

Vitorakinn

Sinto dificuldade pra usar o pronome.

September 5, 2017

Vitorakinn

Elas trabalham para a fundação

September 5, 2017

Vitorakinn

Elas trabalham em uma fundação

September 5, 2017

Vitorakinn

Ela trabalha na fundação

September 5, 2017

MariaRosaT327735

A palavra verificar está a ocultar o minha tradução o que me impede de ver o que escrevo

December 4, 2017

Matheus511741

Obrigada DUOLINGO

March 10, 2018

Sr_Romantico

É também possível usar pela?

April 1, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.