1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele é um homem de ação."

"Ele é um homem de ação."

Tradução:He is a man of action.

July 28, 2013

19 Comentários


alessandromf

Por que não: He is an action man


1mat5

"action man" se torna um substantivo só... "ele é um homem-ação" Funciona como em "action figures" eu acho.... (se alguém souber explicar melhor, seria bom)


games543

Então, para você, "iron man" deveria ser "homem-ferro"?


Maugrahl

Também errei esta mas deveria ser considerada certa


vagner-mnk

Concordo! Vamos reportar o erro...


JOHN-RAUL

Parece certo pra mim também.


EdvaldoRos3

"He's an action man" não pode estar errado com tudo que tenho aprendido até aqui.


kamiyahimura

Por que não "He is an action man"? Fica melhor até!


ursines

Não sei quando coloco o THE. (the action)


JOHN-RAUL

Se fosse "da" ou "do" caberia o uso da expressão "of the". Como é apenas "de" basta utilizar "of".

"Ele é um homem DE ação." - "He is a man OF action."


lwkohler

Excelente dica! Obrigado.


uemascube

He is a action man fica até melhor...


RegisVidal1

He is AN action man.

This is correct.


chayimamaral

An action. Percebemos que não havia o "an". Mas eu errei também por falta de atenção.


MariaInsVa1

He is a man of actin. Não foi aceite.


Estevo116748

Why did you like him? 15/04/2020


Marlia397802

Terminei a lição gramática do nivel 6 e não abriu mais nada. Isto significa que acabou o curso? Alguém saberia me dizer, por favor?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.