O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A rapariga é bonita."

Tradução:The girl is beautiful.

5 anos atrás

20 Comentários


DouglaSk8

No Brasil seria: The bitch is beautiful

5 anos atrás

djansaint

Só não respondi isso porque cliquei pra ver como eles tinham traduzido

4 anos atrás

canarioBia

Em algumas regiões tem esse significado pejorativo mas rapariga não deixa de ser o feminino de rapaz.

6 meses atrás

acharquero

a rapariga...............kkkkkk

5 anos atrás

GabiFrade

Rapariga? Jeeeesus.. que isso!

4 anos atrás

cidramos

se fosse pelo menos '' a piriguete e bonita '' ai tudo bem ...

5 anos atrás

anaa.aluap

Rapariga kkkkk muito usado aqui no nordeste!

4 anos atrás

TrishSant

Putzzz..... é assim que eles ensinam os americanos! Rapariga.....

4 anos atrás

utrash

"A rapariga?"

5 anos atrás

viva.ramos

rapariga foi otima...total portugal...

5 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Se aceitarem que eu traduza a frase como: "the bitch is beautiful" aceito.

4 anos atrás

felipemacedo97

como assim "A Rapariga"kkkkkk

4 anos atrás

Eddynho22

girl is not "rapariga" in brazilian portuguese. girl=>menina,moça...

4 anos atrás

cristhianschmidt

Se vao coloca palavras que se usam em portugal. Colocam do rio grande do sul tmb. Ou do nordeste.. esse espaço e para aprender um idioma novo sobre o q vc ja conhece.. fica dificil neh. The girl is beatiful = uma guria guapa.. kkkk

4 anos atrás

COOPERADOR1

Eu coloquei"" the girl is beautiful por que o duo não aceitou é erro meu ou do sistema.

4 anos atrás

cristina.r75

Português de Portugal

4 anos atrás

trolegos

Na verdade rapariga faz parte do vocabulário aqui, mas é mais comum em Portugal. Equivale a moça

4 anos atrás