"A rapariga é bonita."

Tradução:The girl is beautiful.

July 28, 2013

22 Comentários


DouglaSk8

No Brasil seria: The bitch is beautiful

August 24, 2013

djansaint

Só não respondi isso porque cliquei pra ver como eles tinham traduzido

March 10, 2014

canarioBia

Em algumas regiões tem esse significado pejorativo mas rapariga não deixa de ser o feminino de rapaz.

March 10, 2018

acharquero

a rapariga...............kkkkkk

July 28, 2013

GabiFrade

Rapariga? Jeeeesus.. que isso!

October 18, 2013

cidramos

se fosse pelo menos '' a piriguete e bonita '' ai tudo bem ...

August 13, 2013

anaa.aluap

Rapariga kkkkk muito usado aqui no nordeste!

December 27, 2013

GutoElias

Rapariga é ❤❤❤❤ hem ... kkkkkkkkkkk

August 14, 2013

TrishSant

Putzzz..... é assim que eles ensinam os americanos! Rapariga.....

November 9, 2013

utrash

"A rapariga?"

July 30, 2013

viva.ramos

rapariga foi otima...total portugal...

August 17, 2013

RafaelReges

Se aceitarem que eu traduza a frase como: "the bitch is beautiful" aceito.

May 22, 2014

ArthurFrechette

Daki a pouco vao ter frases...o puto e feio...o rabo da ❤❤❤❤..rs

February 5, 2014

felipemacedo97

como assim "A Rapariga"kkkkkk

February 18, 2014

Eddynho22

girl is not "rapariga" in brazilian portuguese. girl=>menina,moça...

February 20, 2014

cristhianschmidt

Se vao coloca palavras que se usam em portugal. Colocam do rio grande do sul tmb. Ou do nordeste.. esse espaço e para aprender um idioma novo sobre o q vc ja conhece.. fica dificil neh. The girl is beatiful = uma guria guapa.. kkkk

March 7, 2014

COOPERADOR1

Eu coloquei"" the girl is beautiful por que o duo não aceitou é erro meu ou do sistema.

February 7, 2014

cristina.r75

Português de Portugal

February 12, 2014

trolegos

Na verdade rapariga faz parte do vocabulário aqui, mas é mais comum em Portugal. Equivale a moça

June 25, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.