1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A rapariga é bonita."

"A rapariga é bonita."

Tradução:The girl is beautiful.

July 28, 2013

22 Comentários


DouglaSk8

No Brasil seria: The bitch is beautiful


djansaint

Só não respondi isso porque cliquei pra ver como eles tinham traduzido


canarioBia

Em algumas regiões tem esse significado pejorativo mas rapariga não deixa de ser o feminino de rapaz.


acharquero

a rapariga...............kkkkkk


GabiFrade

Rapariga? Jeeeesus.. que isso!


cidramos

se fosse pelo menos '' a piriguete e bonita '' ai tudo bem ...


anaa.aluap

Rapariga kkkkk muito usado aqui no nordeste!


GutoElias

Rapariga é ❤❤❤❤ hem ... kkkkkkkkkkk


TrishSant

Putzzz..... é assim que eles ensinam os americanos! Rapariga.....


utrash

"A rapariga?"


viva.ramos

rapariga foi otima...total portugal...


RafaelReges

Se aceitarem que eu traduza a frase como: "the bitch is beautiful" aceito.


ArthurFrechette

Daki a pouco vao ter frases...o puto e feio...o rabo da ❤❤❤❤..rs


felipemacedo97

como assim "A Rapariga"kkkkkk


Eddynho22

girl is not "rapariga" in brazilian portuguese. girl=>menina,moça...


cristhianschmidt

Se vao coloca palavras que se usam em portugal. Colocam do rio grande do sul tmb. Ou do nordeste.. esse espaço e para aprender um idioma novo sobre o q vc ja conhece.. fica dificil neh. The girl is beatiful = uma guria guapa.. kkkk


COOPERADOR1

Eu coloquei"" the girl is beautiful por que o duo não aceitou é erro meu ou do sistema.


cristina.r75

Português de Portugal


trolegos

Na verdade rapariga faz parte do vocabulário aqui, mas é mais comum em Portugal. Equivale a moça

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.