"I do not speak with my father."

Tradução:Eu não falo com meu pai.

July 28, 2013

6 Comentários


MVTerra

Por que não poderia ser "Eu não converso com o meu pai"?

July 28, 2013

Vossler

Lembrando que "Speak" e "Talk" são distintos.
To Speak = Falar
To Talk = Conversar

March 30, 2014

r_i_l_e_y

isso é correto também

July 28, 2013

Gust4voS4ntos

Why?

May 13, 2017

Vinicirilo

onde está o verbo no infinitivo? pelo q sei infinitivo são verbos que terminam em "ar, er, ir ou or".

September 13, 2015

rodrigo164108

Do not, does not também são formas de infinitivo

February 10, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.