1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not speak with my fathe…

"I do not speak with my father."

Tradução:Eu não falo com meu pai.

July 28, 2013

7 Comentários


MVTerra

Por que não poderia ser "Eu não converso com o meu pai"?


Vossler

Lembrando que "Speak" e "Talk" são distintos.
To Speak = Falar
To Talk = Conversar


r_i_l_e_y

isso é correto também


Vinicirilo

onde está o verbo no infinitivo? pelo q sei infinitivo são verbos que terminam em "ar, er, ir ou or".


rodrigo164108

Do not, does not também são formas de infinitivo


Guilherme876755

Quando usar "I do not speak...." ou "I don't speak..."?????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.