"The sum of two and four is six."

Tradução:A soma de dois e quatro é seis.

July 28, 2013

25 Comentários


ElioenayBispo

O correto 'são seis" e não "é seis" Não é?

March 1, 2014

RobCerqueira

"A soma" é singular. Assim, o "é" está concordando com a soma, ok? Então, A soma de dois e quatro É seis.

June 8, 2014

InfiniteEnigma

Não. O núcleo do sujeito é "soma". A concordância está correta.

August 16, 2015

AndreAlves495603

Acho que nao, pois, 6 e o resultado de 1 unica soma, entao, o resultado e 6

May 20, 2014

umrodrigo

O sujeito da oração é "A soma", logo o verbo deve concordar com o sujeito, que está no singular. Pense assim: "A soma é", e não "A soma são".

October 9, 2014

Gustavo675663

Isso mesmo

June 13, 2017

Gomes319444

kkkkkk. Correto, assim eu aprendi português.

May 27, 2018

slipwell

Como nao confundir "sum"com "sun" em conversacao?

February 20, 2014

RickPotter16

sum: sâm(rápido e sua língua não deve encostar nem o céu nem o "chão" da boca, e seus lábios se fecham.)

sun: sân(rápido e sua língua deve encostar o céu)

March 18, 2014

edisar7

Gente, esses dois sites são maravilhosos para pessoas como eu que tem dificuldade com a pronúncia. Vale a pena conferir.

November 11, 2015

andre.c.da

Sempre pelo contexto, existe uma pequena diferença vocalica, muito bem explicada pelo nosso amigo RICK, no entanto em uma conversa real é difícil distinguir certos termos apenas como são ditos e ainda muda muito de país para país. Abraço.

May 19, 2014

Emerson1984

pelo contexto

December 24, 2014

AlanCosta6

Eu escrevi "são seis" e sei que está errado. O correto é "É SEIS" porque o verbo se refere a soma, e soma é singular. Errei porque as pessoas falam e escrevem errado e isto fica no cérebro.

October 6, 2014

Nobin2

Ô língua complicada essa nossa , ninguém sabe se "é"" ou se "são" , melhor eu continuar aprendendo inglês ir embora e não falar mais português.

July 30, 2015

raimundo.a9

A soma e seis,correto

May 11, 2014

Feitosa6

2 + 4 são 6 . Sempre !

August 12, 2015

therussians

A intenção é traduzir do Inglês para o Português, então, seis é plural, logo são seis.

November 1, 2015

KleytonTrindade

Eu ouvi "The SAME of two and four is six", o som de sum é parecido com o de same para mim. Mas estou melhorando, afinal é errando que se aprende rsrs.

January 14, 2017

joaquimJul3

Poderá não estar bem, mas a intenção é aprender Ingles.

March 18, 2018

marleide110321

Ha um erro de português " São seis " o correto ê seis t errrado

April 13, 2018

toni12oliva

The sum of two end four is six. Deu errado. Esses caras estão ficando malucos.

July 16, 2018

CleideSart

É seis é erro de português. Plural. São seis.

September 30, 2018

samuel946452

Alguém mais descobriu a tradução de "sum" pela lógica da frase?

February 8, 2019

IlaBahiens

A pronúncia para mim de "six" soa como "sexy"

April 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.