"Why do we always assume the worst?"

Tradução:Por que nós sempre assumimos o pior?

July 29, 2013

53 Comentários


jumaddox

Worst = A/O Pior [Superlativo] Worse = Pior [Comparativo]

Um salve pro Vossler =D

October 17, 2014

Jansen_Felipe

Se worst significa "o pior", por que eu preciso colocar o "the" antes dela?

November 30, 2017

emeyr

Worse = comparativo entre dois ítens

The safety record of that car is worse than the other.
O recorde de segurança desse carro é pior do que outro.

The worst = superlativo

This car has the worst safety record of all the cars.
Este carro tem o pior recorde de segurança de todos os carros.

November 30, 2017

eduardoletras

"to assume = assumir", não está certo?acho que sim

July 29, 2013

r_i_l_e_y

"assume" em Inglês tem varios significados.

1) supor, imaginar, presumir

2) aceitar, adotar

Nesta frase o significado é 1).

"Assumir" = "supor, imaginar, presumir" em Português?. Eu não sei.

July 29, 2013

emeyr

Os verbos "assume" e "presume" podem ser substituidos pelo "supor" em português apesar de ter usos diferentes em inglês.

Assume = fazer uma suposição sem provas.
Presume = fazer uma suposição baseada em probabilidade.

Translations of supor in the Linguee Portuguese-English dictionary: https://www.linguee.com/portuguese-english/translation/supor.html

November 29, 2017

eduardoletras

no meu dicionário Michaelis, a palavra assume também consta como assumir, mas sem problemas:)

July 29, 2013

eduardoletras

obrigado vocês pela atenção

July 29, 2013

rodrigo.da15

"Por que nós sempre achamos o pior".Por que ta errado?

December 26, 2013

Herivelton244435

somos 2! "por que sempre pensamos o pior" - deveria está certo!

March 10, 2017

Vinicirilo

achar tem um verbo mais apropriado que to assume. To think é melhor que assume.

October 12, 2016

Marlany

Cuidado "assume" é um falso cognato. Sifnifica "presumir" , e não "assumir".

May 14, 2015

jemuller

Por quê não: "Por quê nós sempre esperamos pelo pior?"

June 13, 2015

leosmi

também respondi isso... :(

July 14, 2015

Jotaerry

esperamos = we wait

July 21, 2015

VitorSRamos

Eu coloqei: nós sempre pensamos o pior,

e o Doulingo , e dëu erradò

June 24, 2016

Vinicirilo

veja minha resposta na duvida do LuizRN.Co39.

October 12, 2016

PauloCesar62641

Inteligências raras, pensar no pior ou pensar o pior? No portugues correto a 2a opção é a correta. Aprendam.

December 10, 2015

antlane

Você fala com tanta convicção que corri ver meu Houaiss. Ele diz: verbo pensar: transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo, com o sentido de submeter (algo) ao processo de raciocínio lógico; exercer a capacidade de julgamento, dedução ou concepção, Exs.: pensei que corria perigo - tr. dir. pensou nas suas palavras - tr. ind. penso, logo existo - intr. penso (n)o que fazer - tr. dir ou ind.


Conclusão: penso o pior está tão certo quanto pensar no pior.

December 10, 2015

Ilner

Em português não pensamos assim. o correto seria: Por que sempre pensamos no pior. Ou por que pensamos sempre no pior....

December 12, 2016

Lir6y2

Cara o pessoal discutindo gramatica e eu progurando algum comentário filosofico

August 14, 2017

RicardeSa

Não seria melhor a tradução: "Porque nós supomos ou presumimos o pior?"

November 29, 2017

MariaAugusta7

penso que tenho a frase certa, pois temos o artigo the"O" em português

September 4, 2015

djheison

O duo garante as seguintes traduções:

  1. Por que nós sempre assumimos o pior?
  2. Por que nós sempre pensamos no pior?

Por que a tradução "1. Por que nós sempre pensamos O pior?" está errada, já que no português quem pensa, pensa algo ou em alguma coisa?

September 15, 2015

SilvioCoel2

É, realmente, muito estranho! Nós brasileiros ouvimos com muita frequência as pessoas falarem " Por que nós sempre imaginamos o pior? ". Não consigo entender a razão de ter sido considerada ERRADA!

October 26, 2015

Vinicirilo

Veja minha explicaçao na duvida do LuizRN.Co39 okay?

October 12, 2016

GessicaManu

Cadê a opção do "o"

March 5, 2016

Christophe303171

Escrevi " porque sempre nós assumimos o pior? " e não aceitou só porque o "nós" não estava antes do "sempre"

June 20, 2016

KyouyaTaka

"Assume" pode muito bem ser "considerar" no contexto proposto. Mas okay né.

July 6, 2016

AdrianadaH1

Respondi igual consta na resposta, mas consta como errado: "Por que nós sempre assumimos o pior" .

November 29, 2016

Paulinhocabral

coloquei o nós antes e também está certo

November 30, 2016

Herivelton244435

por que sempre pensamos o pior - deveria está certa

March 10, 2017

aablas

Por que nós sempre consideramos o pior?...???

March 23, 2017

Maria814332

' 5

August 3, 2017

marleytusi

THE" = o. Na minha frase coloquei "O" pior e foi considerado errado, sendo corrigido por "no" pior. Agora a tradução para contestação, acima, coloca o artigo masculino "o" como correto. Não estou entendendo mais nada. Parece que ao invés de aprender, estou desaprendendo.

August 9, 2017

silvinhocg

Nao entendi porque errei, pus POR QUE SEMPRE NÓS SUPOMOS O PIOR, e nao foi aceito. Reportei

August 30, 2017

paulol0

DEI COMO RESPOSTA "POR QUE NÓS SEMPRE PENSAMOS O PIOR" E O DUOLINGO DEU COMO CERTA "POR QUE NÓS PENSAMOS "NO" PIOR". FALTA CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO.

December 14, 2017

FranGuima

Eu usei esperar pelo pior, neste caso me parece correto pelo contexto

December 30, 2017

rita944248

Eu respondi "porque é que nós sempre assumimos o pior" e deu errado embora estar certo de acordo com o português de Portugal

January 11, 2018

mariseAlve2

pressupor é o mesmo que presumir

February 17, 2018

MariaAlmei638436

Pede-se que o "Duolingo" aceite a língua portuguesa falada em Portugal. Assim, a tradução indicada como certa não é usada em Portugal. Podemos traduzir : "porque é que nós assumimos (presumimos , etc,) sempre o pior?" ou "por que razão nós......". Tive o cuidado de verificar as opções de tradução no dicionário e as que apontei estão certas. A frase considerada certa é disfónica, isto é, não soa bem e gramaticalmente também não

August 15, 2018

antlane

qual seria o erro gramatical de Por que nós sempre assumimos o pior?

August 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.