1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Havia apenas uma cadeira naq…

"Havia apenas uma cadeira naquele restaurante."

Tradução:There was only one chair at that restaurant.

July 29, 2013

7 Comentários


Hoygenis

"There was just a chair at that restaurant." just não serve para substituir only?


cloudhorizon

Hmm é difícil para explicar por que, mas eu posso te dizer que "There was just a chair at that restaurant" significa que nesse restaurante, não tem nada lá (mesas, comida, empregados, todas as coisas normais num restaurante) exceto uma cadeira. Acho que é por causa da combinação de "just + a" nessa frase, e é a mesma coisa com "only + a".


KLESSIO

help! na questão anterior errei porque coloquei apenas como certo just,agora apenas pode ser only, afinal quando o uso de just ou de only?


ledimae

Tá começando a dar um nó na cabeça hahaha


ElcioDe

just one... tá difícil!!!


sassa.endr

Restaurante pobre kkkkkkkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.