1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não é meu tipo."

"Não é meu tipo."

Tradução:It is not my type.

July 29, 2013

21 Comentários


Cesar.Cardoso

"É" está com o sujeito oculto... não está explícito se o tipo é uma pessoa ou uma "coisa", para haver diferença entre IT e HE. Logo, ambas as respostas deveriam ser aceitas


jard18

Poderia ser "It is not my kind"?


oliveiracilhas

It is not my kind} Não é o meu género.


jard18

"It" não se refere a pessoas e "kind" é mais apropriado para pessoas. Certo?


oliveiracilhas

No caso em ocorrência, não se trata de "it" não se aplicar a pessoas,ou seja, it is=é. It is very kind of you= é muito gentil da sua parte.


Cesar.Cardoso

"É" está com o sujeito oculto... não está explícito se o tipo é uma pessoa ou uma "coisa", para haver diferença entre IT e HE. Logo, ambas as respostas deveriam ser aceitas


galileucs

Nao pode ser traduzido como "ele nao é meu tipo" tambem?


NaianaAlamo

Não seria "He is not my type" ?


Linadc14

Type e kind são sinônimos. O duolingo deveria aceitar ambos, ou pelo menos esclarecer a diferença de utilização


sorriso_brasil

Porque não pode ser no lugar de type >> kind??


karem.estefani

Qual a diferença entre SORT, TYPE e KIND?


olga.maroso

o verbo to be não precisa do verbo to do para o negativo


felipef5

Sera que eles aceitam '' it is not my style ''.


PHScanes

Se o sujeito oculto então são duas alternativas possíveis: he ou it... Tá ruim esse programa


PHScanes

Na mesma sequência perdi dois corações, porque o analfabeto só aceita it, mesmo que o sujeito seja oculto e aceite as três formas: he, she ou it... Depois dessa eu desisto de novo


MarceloLul

Por que nao pode ser "Not is my type"?


nilo812950

It is not my type


RegianeZag1

Quando uso not ou no


RainerHanzak

Quando podemos usar “not”? Como acabamos de ver, usamos “not” antes de substantivos contáveis e incontáveis como “many” e “much”. Além de alterar esse tipo de palavra, o “not”modifica advérbios, adjetivos e também verbos. Então, por exemplo, sempre que a ação principal de uma sentença for negativa, use “not” junto com o verbo.


Quitria20

Por que não "Do not is my type"? A frase está em negativa então deveria entrar o do.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.