"Não é meu tipo."

Tradução:It is not my type.

July 29, 2013

21 Comentários


Cesar.Cardoso

"É" está com o sujeito oculto... não está explícito se o tipo é uma pessoa ou uma "coisa", para haver diferença entre IT e HE. Logo, ambas as respostas deveriam ser aceitas

March 22, 2014

jard18

Poderia ser "It is not my kind"?

December 1, 2013

oliveiracilhas

It is not my kind} Não é o meu género.

December 14, 2013

jard18

"It" não se refere a pessoas e "kind" é mais apropriado para pessoas. Certo?

February 7, 2014

oliveiracilhas

No caso em ocorrência, não se trata de "it" não se aplicar a pessoas,ou seja, it is=é. It is very kind of you= é muito gentil da sua parte.

February 7, 2014

jard18

Obrigado!

February 7, 2014

Cesar.Cardoso

"É" está com o sujeito oculto... não está explícito se o tipo é uma pessoa ou uma "coisa", para haver diferença entre IT e HE. Logo, ambas as respostas deveriam ser aceitas

March 22, 2014

galileucs

Nao pode ser traduzido como "ele nao é meu tipo" tambem?

January 27, 2014

NaianaAlamo

Não seria "He is not my type" ?

June 10, 2014

KaremStni0

Qual a diferença entre SORT, TYPE e KIND?

November 23, 2016

felipef5

Sera que eles aceitam '' it is not my style ''.

December 19, 2013

Linadc14

Type e kind são sinônimos. O duolingo deveria aceitar ambos, ou pelo menos esclarecer a diferença de utilização

March 18, 2014

sorriso_brasil

Porque não pode ser no lugar de type >> kind??

August 8, 2016

olga.maroso

o verbo to be não precisa do verbo to do para o negativo

November 14, 2013

PHScanes

Se o sujeito oculto então são duas alternativas possíveis: he ou it... Tá ruim esse programa

April 23, 2014

PHScanes

Na mesma sequência perdi dois corações, porque o analfabeto só aceita it, mesmo que o sujeito seja oculto e aceite as três formas: he, she ou it... Depois dessa eu desisto de novo

April 23, 2014

MarceloLul

Por que nao pode ser "Not is my type"?

March 4, 2017

nilo812950

It is not my type

July 21, 2017

RegianeZag1

Quando uso not ou no

April 21, 2018

RainerHanzak

Quando podemos usar “not”? Como acabamos de ver, usamos “not” antes de substantivos contáveis e incontáveis como “many” e “much”. Além de alterar esse tipo de palavra, o “not”modifica advérbios, adjetivos e também verbos. Então, por exemplo, sempre que a ação principal de uma sentença for negativa, use “not” junto com o verbo.

March 25, 2019

Quitria20

Por que não "Do not is my type"? A frase está em negativa então deveria entrar o do.

January 26, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.