"She speaks with him."

Tradução:Ela fala com ele.

July 29, 2013

55 Comentários


Maisaoliveira

a palavra WITH não deveria ser pronunciada assim " uifi", mas eu estou ouvindo "uorr" fiquei confusa.. alguém poderia me explicar?

July 29, 2013

Dan_el3

"With" só não vai ter o "i" no final e o th vai ser língua presa no lugar do F, veja como pronunciar o th nos vídeos abaixo:

Agora ouça a pronúncia do "with" [voiced - wɪð] ou [unvoiced - wɪθ] no site abaixo: (Há duas opções - Inglês Britânico [BrE] e Inglês Americano [NAmE]) http://oald8.oxfordlearnersdictionaries.com/dictionary/with

February 18, 2014

RaymaraLima

Graças a Deus que sempre que eu escuto uma coisa estranha não sou a única \o hehehee, errei essa pq não consegui entender esse "uorr" ai nãoo, em outras frases ela pronuncia "uifi"...

September 20, 2013

Maisaoliveira

é triste viu kkkkkkkkkkk

September 21, 2013

rafes

eu ouvi uif D:

October 28, 2013

Leonardo.sjbv

Maisa, fiz este exercicio em 06/10/2013, e a pronuncia estava correto, acredito terem corrigido

October 6, 2013

iEaglee

Verdade, eu também não consegui entender. Acho que essa mulher vai ter problemas com tanta reclamação sobre a pronúncia ;pp

October 12, 2013

pitygata

sua pronuncia esta correta entendi assim tambem

February 1, 2014

pitygata

sua pronuncia esta correta entendi isso tambem

February 1, 2014

Brunao_LHP

It´s really strange.

August 9, 2013

Daniel.Saraiva

U - Ê - F (pronuncie o f parando na parte em que o ar esta passando por entre os dentes e os lábios inferiores, sem ter de completar a pronúncia. Algo como no português é-fe, no inglês seria como é- fffffffffffffffffffff) Tipo isso heuheueh

October 2, 2015

rafael.m1

O som do seu celular deve estar com problema, porque o meu ele pronuncia correto

May 31, 2016

matheusluc391736

Concordo

February 19, 2018

Carollol

Porque him? O he poderia ser usado neste caso?

July 27, 2015

DudaNassi

Eu poderia falar: She speaks with he ?

April 6, 2015

EdsonSants

Talk=conversar Say=dizer Speaķ=falar Tell=contar

November 30, 2015

SaamAlpaca

Porque him e não he?

March 12, 2015

HiltonSant6

Kkkk eae men

March 2, 2017

Rayeli123

a palavra ''with'' eu escutei como where

September 4, 2013

nice1

Realmente a pronuncia está complicada . Eu também errei pelo mesmo motivo da colega RaymaraLima

September 25, 2013

kataluno

Não poderia ser "Ela fala-lhe".

January 16, 2014

julyana.si1

Qual a diferença entre say/speak/talk

March 23, 2014

EneasOliveira

say: dizer, speak: falar , talk: conversar

April 6, 2014

RafaelMour282511

É difícil pronunciar "with him"

February 8, 2015

etcamargo

Não deveria ser speak to him?

May 19, 2015

Luis_Domingos

Speaks, porque o sujeito é She (3.ª pessoa do singular).

August 15, 2015

Vinicius526950

she speaks with he ? porque estaria errado ?

August 8, 2015

Luis_Domingos

Se o pronome faz parte do objeto da frase (i.e. está depois do verbo), vai ter de usar um grupo diferente de pronomes que são chamados de object pronouns - deixo em baixo uma lista dos pronomes pessoais sujeito seguidos dos correspondentes pronomes pessoais objeto:

  • I > me
  • You > you
  • He > him
  • She > her
  • It > it
  • We > us
  • You > you
  • They > them
August 15, 2015

je1401

Quando usar o HIM/HE?

January 19, 2016

jgbest

He - Reto (subjective) Him - Oblíquo (objetive)

He - Como sujeito nas frases, antes do verbo principal.

Him - como objeto nas frases, após o verbo principal ou após preposições.

April 1, 2016

AllanFaria8

07/07/2017 Pessoal botem a data no comentário de vocês para eles serem melhor direcionados. Pois dependendo da época o Duo vai mudando a apresentação da questão, assim, alguns comentários não acabam fazendo tanto sentido dependo da época e isso acaba dificultando a compreensão de algumais pessoas. No mais, thank you!!!

July 7, 2017

AllanFaria8

07/07/2017 Achei essa pronúncia na velocidade normal difícil de entender. E vocês?

July 7, 2017

le0wz

Tava tudo lindo até vir isto, não consigo falar de forma alguma kkk

March 4, 2016

josiane996285

,j8'

April 12, 2016

Geovanemor10

Porque him ??

April 13, 2016

Marcelo.Ruan

Por que a acão é para ele, por isso him

April 21, 2016

DanteRondo

Eu ouvi ela dizer "witi"

May 6, 2016

Aleh182609

Pq mudou pra um homem falando?

May 9, 2016

Fransergio389960

Quando usar (with) e (to)?

September 22, 2016

Angel201754

Por que "Him" ?

November 24, 2016

BeatrizCam987987

Speaks to him não seria mais correto?

November 29, 2016

jhonathan235496

por que não poderia ser " ela falou com ele"?

January 10, 2017

jhonathan235496

por que não poderia ser falou?

January 10, 2017

Pam_queca

Ela fala muito estranho as vezes, ainda bem q eu sei como se pronunciar "with"

February 3, 2017

Arthur25802

A palavra "with" nao estava clara.

March 9, 2017

_lucas_vilela_

Eu intendi "she speaks for him"

March 18, 2017

Pedro386610

Eu escutei "uoth", nao seria "uifh" assim como nas outras frases que ele fala

May 8, 2017

Jean627218

Eu entendo uev

June 10, 2017

CharlieDel17

Eu acertei porém mostra que a tradução esta errada

June 26, 2017

Helena495248

Pq é usado o "him" e nao o "he" ?

August 20, 2017

matheusluc391736

Ela fala com , realmente e complicado

February 19, 2018

MARCIOVICT14

Difícil de pronunciar esse with numa frase!

February 23, 2018

MateusKdm

Quando usaremos with, as, etc que utilizam "com" na frase? Ou pode usar um ou outro?

April 14, 2018

MariaRosaT327735

A frase está correta

August 16, 2018

MariaRosaT327735

O duolingo está a dar a minha resposta

August 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.