1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She speaks with him."

"She speaks with him."

Tradução:Ela fala com ele.

July 29, 2013

55 Comentários


Maisaoliveira

a palavra WITH não deveria ser pronunciada assim " uifi", mas eu estou ouvindo "uorr" fiquei confusa.. alguém poderia me explicar?


Dan_el3

"With" só não vai ter o "i" no final e o th vai ser língua presa no lugar do F, veja como pronunciar o th nos vídeos abaixo:

Agora ouça a pronúncia do "with" [voiced - wɪð] ou [unvoiced - wɪθ] no site abaixo: (Há duas opções - Inglês Britânico [BrE] e Inglês Americano [NAmE]) http://oald8.oxfordlearnersdictionaries.com/dictionary/with


RaymaraLima

Graças a Deus que sempre que eu escuto uma coisa estranha não sou a única \o hehehee, errei essa pq não consegui entender esse "uorr" ai nãoo, em outras frases ela pronuncia "uifi"...


Maisaoliveira

é triste viu kkkkkkkkkkk


rafes

eu ouvi uif D:


Leonardo.sjbv

Maisa, fiz este exercicio em 06/10/2013, e a pronuncia estava correto, acredito terem corrigido


iEaglee

Verdade, eu também não consegui entender. Acho que essa mulher vai ter problemas com tanta reclamação sobre a pronúncia ;pp


pitygata

sua pronuncia esta correta entendi assim tambem


pitygata

sua pronuncia esta correta entendi isso tambem


Brunao_LHP

It´s really strange.


Daniel.Saraiva

U - Ê - F (pronuncie o f parando na parte em que o ar esta passando por entre os dentes e os lábios inferiores, sem ter de completar a pronúncia. Algo como no português é-fe, no inglês seria como é- fffffffffffffffffffff) Tipo isso heuheueh


rafael.m1

O som do seu celular deve estar com problema, porque o meu ele pronuncia correto


Carollol

Porque him? O he poderia ser usado neste caso?


DudaNassi

Eu poderia falar: She speaks with he ?


EdsonSants

Talk=conversar Say=dizer Speaķ=falar Tell=contar


SaamAlpaca

Porque him e não he?


Rayeli123

a palavra ''with'' eu escutei como where


nice1

Realmente a pronuncia está complicada . Eu também errei pelo mesmo motivo da colega RaymaraLima


kataluno

Não poderia ser "Ela fala-lhe".


julyana.si1

Qual a diferença entre say/speak/talk


EneasOliveira

say: dizer, speak: falar , talk: conversar


RafaelMour282511

É difícil pronunciar "with him"


etcamargo

Não deveria ser speak to him?


Luis_Domingos

Speaks, porque o sujeito é She (3.ª pessoa do singular).


Vinicius526950

she speaks with he ? porque estaria errado ?


Luis_Domingos

Se o pronome faz parte do objeto da frase (i.e. está depois do verbo), vai ter de usar um grupo diferente de pronomes que são chamados de object pronouns - deixo em baixo uma lista dos pronomes pessoais sujeito seguidos dos correspondentes pronomes pessoais objeto:

  • I > me
  • You > you
  • He > him
  • She > her
  • It > it
  • We > us
  • You > you
  • They > them

je1401

Quando usar o HIM/HE?


J.Gecy

He - Reto (subjective) Him - Oblíquo (objetive)

He - Como sujeito nas frases, antes do verbo principal.

Him - como objeto nas frases, após o verbo principal ou após preposições.


AllanFaria8

07/07/2017 Pessoal botem a data no comentário de vocês para eles serem melhor direcionados. Pois dependendo da época o Duo vai mudando a apresentação da questão, assim, alguns comentários não acabam fazendo tanto sentido dependo da época e isso acaba dificultando a compreensão de algumais pessoas. No mais, thank you!!!


AllanFaria8

07/07/2017 Achei essa pronúncia na velocidade normal difícil de entender. E vocês?


le0wz

Tava tudo lindo até vir isto, não consigo falar de forma alguma kkk


Marcelo.Ruan

Por que a acão é para ele, por isso him


DanteRondo

Eu ouvi ela dizer "witi"


Aleh182609

Pq mudou pra um homem falando?


Fransergio389960

Quando usar (with) e (to)?


BeatrizCam987987

Speaks to him não seria mais correto?


3un40g0st0d3voc3

por que não poderia ser " ela falou com ele"?


3un40g0st0d3voc3

por que não poderia ser falou?


Pam_queca

Ela fala muito estranho as vezes, ainda bem q eu sei como se pronunciar "with"


Arthur25802

A palavra "with" nao estava clara.


_lucas_vilela_

Eu intendi "she speaks for him"


Pedro_VM

Eu escutei "uoth", nao seria "uifh" assim como nas outras frases que ele fala


CharlieDel17

Eu acertei porém mostra que a tradução esta errada


Helena495248

Pq é usado o "him" e nao o "he" ?


matheusluc391736

Ela fala com , realmente e complicado


MARCIOVICT14

Difícil de pronunciar esse with numa frase!


MateusKdm

Quando usaremos with, as, etc que utilizam "com" na frase? Ou pode usar um ou outro?


MariaRosaT327735

A frase está correta


MariaRosaT327735

O duolingo está a dar a minha resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.