1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As meninas bebem leite."

"As meninas bebem leite."

Tradução:The girls drink milk.

July 29, 2013

30 Comentários


DouglasCastro

"As meninas" - quando se refere à ELAS - drink não leva "s" no final por que?


vlademir.m

Porque só se usa "drinks" se for a terceira pessoa do singular: he, she, it, ou no caso do exercício, se o sujeito fosse "a menina".


vlademir.m

Não há de que, Suzana. Esqueci de dizer no comentário anterior que somente se acrescenta o 's' ao verbo na terceira pessoal do singular no Presente do Indicativo, nos outros tempos verbais não. Isto é uma coisa que eu errava sempre.


MayFaustino

Psé tbm queria saber


MayFaustino

Ata entendi ok xa pra lá obgd


DiegoAlmei736372

O caso é they, nao she...


Luciana araujo

sempre me confundo parece que cada hora é um ,vai entender!!!!!


AlessandraFAlves

Qual o plural de drink e por que na frase " AS MENINAS (BEBEM) LEITE não posso escrever The girls drinks milk e sim drink milk se trata-se de um plural?


erudis

Verbo não tem plural, tem conjugação. Drinks é terceira pessoa do singular (he/she/it), todas as outras conjugações usam drink.


Juliana-Silvaa

colega... você de fato tirou minha dúvida. Grata


AlessandraFAlves

Obrigada... Compreedido!!!! :-)


micaella1

Mais GIRLS não está no feminino ELA = SHE ??


Languiac

GIRL = ela = SHE (sem S) E não é feminino que modifica o verbo, é 3° pessoa do singular (he,she,it). Neste caso é GIRLS = elas = THEY.


Janasaraujo

Escrevi certo mas deu errado oxe


Graffindow

esta aqui enganei-me.


SSouzarenato

Sempre Me Confundo Drink e Drinks!


SSouzarenato

Sempre Confundo Drink e Drinks


caremanuel

A regra do "s" só vale pra a terceira pessoa do singular, he, she e it.


Timeu1

Que pena, coloquei o "s" também.


Mary_Vlogs

Quando uso drinks e drink


Camila157214

Não seria " drinks" ?


PatrikAndr3

Quando se usa o THE tbm adiciona o "S" ao verbo Mas pq não no plural?


CeliaSouza9

The girls drink milk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.