"As meninas bebem leite."

Tradução:The girls drink milk.

July 29, 2013

30 Comentários


DouglasCastro

"As meninas" - quando se refere à ELAS - drink não leva "s" no final por que?

August 26, 2013

vlademir.m

Porque só se usa "drinks" se for a terceira pessoa do singular: he, she, it, ou no caso do exercício, se o sujeito fosse "a menina".

September 27, 2013

souzanazus

Obrigada!

December 12, 2013

vlademir.m

Não há de que, Suzana. Esqueci de dizer no comentário anterior que somente se acrescenta o 's' ao verbo na terceira pessoal do singular no Presente do Indicativo, nos outros tempos verbais não. Isto é uma coisa que eu errava sempre.

December 13, 2013

souzanazus

Entendi, grata.

December 13, 2013

ErickSegov

Ótimo

August 20, 2014

i.f.r

Muito obrigada

September 6, 2014

MayFaustino

Psé tbm queria saber

February 19, 2015

MayFaustino

Ata entendi ok xa pra lá obgd

February 19, 2015

DiegoAlmei736372

O caso é they, nao she...

April 29, 2018

Luciana araujo

sempre me confundo parece que cada hora é um ,vai entender!!!!!

August 5, 2013

AlessandraFAlves

Qual o plural de drink e por que na frase " AS MENINAS (BEBEM) LEITE não posso escrever The girls drinks milk e sim drink milk se trata-se de um plural?

July 29, 2013

erudis

Verbo não tem plural, tem conjugação. Drinks é terceira pessoa do singular (he/she/it), todas as outras conjugações usam drink.

July 29, 2013

Juliana-Silvaa

colega... você de fato tirou minha dúvida. Grata

February 16, 2015

AlessandraFAlves

Obrigada... Compreedido!!!! :-)

July 29, 2013

micaella1

Mais GIRLS não está no feminino ELA = SHE ??

November 26, 2013

Languiac

GIRL = ela = SHE (sem S) E não é feminino que modifica o verbo, é 3° pessoa do singular (he,she,it). Neste caso é GIRLS = elas = THEY.

December 27, 2013

Janasaraujo

Escrevi certo mas deu errado oxe

January 28, 2015

Graffindow

esta aqui enganei-me.

February 7, 2015

feeh_gatinho

Legal!!

February 20, 2015

SSouzarenato

Sempre Me Confundo Drink e Drinks!

April 21, 2015

SSouzarenato

Sempre Confundo Drink e Drinks

April 21, 2015

caremanuel

A regra do "s" só vale pra a terceira pessoa do singular, he, she e it.

May 24, 2015

DadadoBeBrGames

oi gente

March 18, 2016

DadadoBeBrGames

e muito facil

March 18, 2016

Timeu1

Que pena, coloquei o "s" também.

May 20, 2016

Mary_Vlogs

Quando uso drinks e drink

September 11, 2016

Camila157214

Não seria " drinks" ?

April 12, 2018

PatrikAndr3

Quando se usa o THE tbm adiciona o "S" ao verbo Mas pq não no plural?

October 1, 2018

CeliaSouza9

The girls drink milk

March 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.